Backstreet Boys no Brasil: saiba como solicitar reembolso de ingresso

O show da banda Backstreet Boys já está marcado e tem deixado os fãs animados para o reencontro com os rapazes. A apresentação vai acontecer no dia 27 de janeiro de 2023, no Allianz Parque, em São Paulo.

publicidade
Backstreet Boys (Reprodução)
Show do Backstreet Boys está marcado para janeiro de 2023 (Foto: Divulgação)

Nesta última quinta-feira (21), a Live Nation, organizadora da DNA World Tour, anunciou que os fãs não precisão se preocupar com o reembolso dos ingressos. Para isso eles organizaram um esquema para atender os clientes.

publicidade

A partir de 1º de novembro os interessados podem facilmente solicitar, através deste link, o dinheiro de volta. No entanto, aqueles que não se importaram com a troca das datas, não terão problemas com o antigo ingresso.

“Todos os ingressos adquiridos anteriormente permanecerão válidos para a nova data”, disse a Live Nation em comunicado.

O show do Backstreet Boys foi adiado no ano passado, enquanto eles ainda estavam em tour no país. A banda iria se apresentar no dia 15 de março, pouco depois do start da pandemia do COVID-19 por todo o mundo.

publicidade

A passagem por São Paulo seria a última de três apresentações da boyband pelo Brasil. Dias antes eles já tinham realizado shows por Uberlândia e no Rio de Janeiro

Surpresos com tudo o que estava acontecendo no mundo, a banda lamentou o cancelamento e afirmou que a decisão veio após as novas normas de restrições exigidas pelo governo de São Paulo. Os artistas também garantiram que o show iria acontecer o mais breve possível.

publicidade

“Lamentamos anunciar que em acordo com as recentes restrições recomendadas pelo governador do estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys programado para acontece domingo, dia 15 de março, no Allianz Parque foi adiado. A segurança e bem-estar de nossos fãs, empregados, e toda equipe é sempre nossa prioridade. Lamentamos decepcionar nossos fãs. Os fãs são motivados a guardar seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve”.

A Live Nation também se pronunciou: “Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar