Noiva de Aaron Carter chama polícia e faz pedido após aglomeração de curiosos

A noiva de Aaron Carter, Melanie Martin, chamou a polícia nesta terça-feira (8) para entrar na casa do cantor morto no último sábado (5) e retirar uma série de objetos pertencentes a ele. A famosa disse que queria “manter a paz” enquanto fazia a mudança para deixar a residência.

Aaron Carter
“Esta noite, estamos com o coração pesado, porque perdemos um de nossos familiares ontem, e só queríamos encontrar um momento em nosso show para reconhecê-lo”, disse Kevin Richardson. (Fotos: Reprodução/instagram).

Segundo as informações divulgadas pelo TMZ, do lado de fora da casa, foram vistos caminhões de mudança. O escritório do Xerife de Los Angeles recebeu uma ligação pedindo ajuda com toda a movimentação.

A polícia relatou ter encontrado no quarto e no banheiro de Aaron várias latas de ar comprimido e vários remédios prescritos. A causa da morte do artista, aos 34 anos, segue indefinida. No último sábado (5), ele foi encontrado na banheira da sua residência por uma babá.

A polícia diz acreditar que o corpo de Aaron Carter deve ter permanecido na banheira por muito tempo, pois já havia um cheiro de decomposição e a água estava com uma cor não natural.

Melanie relatou que, no dia da morte do astro, foi ao seu quarto perguntar se ele queria café e entrou no cômodo após ouvir seus cães latindo. Algumas horas antes, a polícia teria ido até a residência para checar se Aaron estava bem. Ele não teria gostado da presença dos policiais e teria se negado a recebê-los.

Ainda segundo o TMZ, o artista teria faltado a sua última sessão de terapia de reabilitação, que deveria ter ocorrido na última sexta-feira (4). Fontes ligadas à Melanie Martin, informaram ao veículo que ela teria inscrito o parceiro para a reabilitação ambulatorial ainda em setembro, após um confronto.

Aaron teria interrompido o programa e retornado apenas na semana passada. O próprio cantor já havia contado que havia sido diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda.

Durante o show dos Backstreet Boys realizado em Londres no último domingo (6), foi feita uma homenagem a Aaron que era irmão mais novo de Nick Carter. A banda tocou a música “No Place”, enquanto fotos dos irmãos eram exibidas no telão. Nick chorou bastante e foi consolado pelos parceiros Brian LittrellAJ McLean, e Howie Dorough.

“Esta noite, estamos com o coração pesado, porque perdemos um de nossos familiares ontem, e só queríamos encontrar um momento em nosso show para reconhecê-lo”, disse Kevin Richardson.