Vizinhos foram impedidos de oferecer assistência a Aaron Carter

Anthony e Amanda Cheval, vizinhos de Aaron Carter, afirmaram ao Daily Mail que ofereceram assistência médica ao artista morto no último sábado (5), quando ouviram a ligação do 911 no scanner da polícia, porém foram proibidos de entrar na casa pela governanta.

Aaron Carter
Vizinhos foram impedidos de oferecer assistência a Aaron Carter. (Foto: Reprodução/Instagram).

Amanda, que é enfermeira, contou que estava com um desfibrilador quando bateu na porta do cantor. A governanta, no entanto, informou que Aaron já estava morto. “Eu os ouvi chamar um 927D – código para um possível cadáver – para o endereço de Aaron Carter. Eu bati várias vezes na porta. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher atendeu a porta [e disse:] ‘Ele se foi, ele está morto, ele se foi'”, narrou Anthony.

O gerente de segurança corporativa, além dos delegados do xerife do condado de LA, também relatou que a governanta impediu sua entrada na casa de Aaron Carter.

“Mas os ajudantes do xerife passaram por ela e correram para dentro da casa. Minutos depois, eles saíram da casa, mas não com a mesma atitude urgente que tinham ao entrar. Nesse momento, eu pensei que quem estava dentro estava morto”, contou Anthony.

Aaron Carter perdeu sessão de terapia um dia antes da sua morte

De acordo com as informações divulgadas pelo TMZ, Aaron perdeu sua última sessão de terapia de reabilitação, que deveria ter ocorrido na última sexta-feira (4), um dia antes da sua morte aos 34 anos.

fontes ligadas à noiva do artista, Melanie Martin, informaram ao veículo que ela estava tentando ajudá-lo. A famosa o teria inscrito para a reabilitação ambulatorial ainda em setembro, após um confronto. Carter aceitou o tratamento pela chance de recuperar a custódia do filho, Prince.

As fontes relataram ainda que o irmão de Nick Carter interrompeu o programa e acabou retornando apenas na semana passada. Antes do falecimento precoce, Aaron já havia revelado que havia sido diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda.

Ao anunciar a notícia da morte de Aaron, um representante do artista informou a rede estadunidense NBC, que a causa da morte está sendo investigada. “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, disse.