Chlöe Bailey manda recado em show respondendo às críticas ao álbum “In Pieces”

Chlöe
Chlöe rebate críticas ao seu álbum solo “In Pieces”. (Foto: divulgação).

Chlöe Bailey manda recado em show respondendo às críticas ao álbum “In Pieces”

Na última terça-feira (11), Chlöe Bailey deu início a “In Pieces Tour”, sua primeira turnê solo, referente ao álbum lançado em março. Um momento específico do show de estreia chamou a atenção dos fãs. Em vídeos que circulam nas redes sociais, a cantora rebateu as pessoas que estão criticando seu álbum.

“Quero todos vocês apoiando a porra do meu álbum! Todo mundo tem algo a dizer (sobre ele), mas foda-se, eles podem beijar minha bunda preta. Obrigada por me amarem, obrigada por estarem aqui, obrigada por sua energia, eu posso ver isso. Eu amo os fãs, isso é fofo. Pessoal, eu amo vocês, Deus abençoe a todos, vocês não sabem o quanto significa para mim”, disse Chlöe.

Desempenho de ‘In Pieces’

O álbum “In Pieces” conta com 14 faixas, incluindo os singles “Pray It Away” e “How Does It Feel”, com Chris Brown, que já haviam sido lançados previamente. O projeto teve uma recepção fraca e vem sendo críticado e apontado como inferior ao trabalho anterior de Chlöe na dupla com a irmã Halle Bailey.

Desde a sua estreia no dia 31 de março, “In Pieces” teve um baixo desempenho e vendeu apenas 10 mil cópias equivalentes nos Estados Unidos, estreando na 119ª posição da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Os single tambem não atingiram a repercussão esperada nas plataformas digitais.

Carreira solo

Chlöe, que vem focando em sua carreira solo desde 2021, pretende focar em repertório inteiramente inédito para seu disco solo, deixando de fora os singles lançados anteriormente como “Have Mercy”, “Treat Me”, “Surprise” e “For The Night”. A primeira faixa divulgada foi “Pray It Away”, que já ganhou clipe.

Em entrevista à revista Essence, a cantora contou que o início da carreira solo após a escalação de Halle como protagonista do live-action de A Pequena Sereia” foi um momento delicado, apesar de animador. “Quando a irmã conseguiu o papel de Ariel (no live-action de ‘A Pequena Sereia’) foi tão emocionante, mas nos forçou a estar em dois lugares diferentes, o que foi muito, muito assustador”, afirmou.