Chlöe Bailey rouba a cena com apresentação de “Have Mercy”; assista

A cantora Chlöe Bailey deu o nome em sua nova performance de “Have Mercy“. A artista se apresentou no palco do “The Tonight Show” para divulgar o single e chamou atenção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na ocasião, Chlöe iniciou a performance de forma mais dramática, acompanhada de uma orquestra de cordas, dando um novo ar à canção. Ao trocar de roupa, o hit original surgiu, levanto a todos ao delírio.

Chlöe Bailey
Chlöe Bailey chamou atenção com performance (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Vale lembrar que Chlöe está focada em seus projetos em solo, mas não pretende deixar o duo com a irmã Halle de lado. “Estou criando minha própria pista e homenageando aqueles que me inspiraram. Tem sido divertido encontrar a minha voz”, disse à Billboard recentemente.

A canção, inclusive, deve fazer parte do primeiro álbum solo da cantora. “Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, afirmou ela, confirmando também que o álbum está praticamente pronto: “O mais livre e feliz que já senti“.

publicidade

A pupila de Beyoncé ainda não tem previsão de lançar o álbum. Por falar em Queen B, ela completou 40 anos recentemente e, claro, a data não passou em branco para os admiradores da musa.

Nas redes sociais não faltaram homenagens à esposa de Jaz-Z. Em celebração, Bey revelou à revista americana Harper’s Bazaar, que está em estúdio há um ano e meio preparando seu mais novo projeto:

“Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio”.

publicidade

A cantora, que lançou seu último álbum “The Lion King: The Gift” em 2019, no entanto, não deu uma previsão de quando o disco vai ser divulgado.

Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou o toque de caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Mas, mesmo assim, não há nada como o amor, a paixão e a cura que sinto no estúdio de gravação. Sim, tem música vindo aí”, revelou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar