Chef diz que apresentadora o destratou e se compara com Manoel Soares

Chef diz que apresentadora o destratou e se compara com Manoel Soares
Chef diz que apresentadora o destratou e se compara com Manoel Soares (Foto: Instagram/Rede Vida/Reprodução)

Chef diz que apresentadora o destratou e se compara com Manoel Soares

Esdras De Lúcia, um chef de cozinha, foi convidado para ensinar uma receita no programa Vida Melhor, na Rede Vida e acusou a apresentadora, Claudia Tenório, de o destratar em frente às câmeras. O culinarista chegou a se comparar com Manoel Soares, co-apresentador do programa Encontro, na TV Globo.

Entenda o que aconteceu

O chef de cozinha afirmou que, não se sentiu confortável ao vivo com a apresentadora, que queria ensiná-lo como fazer a própria receita, assim como, segundo ele, Claudia teria feito com que o resultado final não fosse aprovado, como se fosse uma receita horrível de comer.

“Ela queria me dar aula. Foi uma sensação horrorosa, ela não só queria me dar aula, como ela também não teve paciência nenhuma comigo ao vivo, tipo a Patrícia Poeta e o Manoel Soares [no Encontro]”, declarou Esdras de Lúcia, se comparando a Manoel, que vive em uma eterna polêmica na emissora do Plim Plim com sua parceira de programa.

Ao listar tudo o que aconteceu, o chef de cozinha , Esdras de Lúcia, pediu para que a emissora se retratasse por tudo o que fez passar ao vivo. “Se você vai tentar falar alguma coisa é mimimi, mas será que se eu fosse branco ela me trataria desse mesmo jeito? Um desrespeito com as pessoas, estou envergonhado, mas não sou eu que tenho que pedir desculpas”, questionou.

Procurada pelo O Globo, a emissora não se manifestou sobre o ocorrido, assim como a apresentadora que foi acusada de destratar o chef de cozinha.

Culinarista ganha apoio de famosos após acusar apresentadora

Ao publicar sua indignação nas redes sociais, Esdras de Lúcia recebeu apoio de celebridades, como Rodrigo França, Sheron Menezzes que está no ar na novela Vai na Fé como protagonista, Astrid Fontenelle, Samantha Schmütz, Edu Guedes e entre outros artistas e colegas de profissão.

Rodrigo França reforçou acusação de racismo contra apresentadora, afirmando que ela não teria tido a mesma atitude com um profissional branco. “Meu irmão, ela nunca trataria um chef branco ou branca assim. Nós sabemos bem disso. Vou compartilhar. Sinto muito!”, declarou. A apresentadora não se defendeu dessas acusações.