Cazarré surpreende em ‘Fuzuê’ após icônico Alcides em Pantanal

cazarre-surpreende-em-fuzue-apos-iconico-alcides-em-pantanal
Cazarré surpreende em ‘Fuzuê’ após icônico Alcides em Pantanal. (Foto: reprodução/internet)

O renomado ator Juliano Cazarré, que se destacou com personagens como Alcides em “Pantanal (2022)”, retorna às telinhas com um novo papel em “Fuzuê”.

Nova novela, novo horário

Nesta novela das sete da Globo, Cazarré interpreta Pascoal, o principal assessor do deputado Heitor, vivido por Felipe Simas.

Ele não é apenas um mero assistente, mas também o principal cúmplice do casal antagonista da trama, encabeçado por Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa.

Esta marca a primeira vez em que o ator participa de uma novela que não seja no horário das nove.

Trajetória de Cazarré nas telinhas

Com uma carreira que abrange mais de duas décadas, Juliano começou no cinema e foi ganhando espaço na TV.

Ele consolidou sua carreira com “Insensato Coração” em 2011. Logo após, brilhou em “Avenida Brasil (2012)”, interpretando Adauto.

Em sua trajetória, Cazarré frequentemente trouxe personagens com características semelhantes, porém cada um com um toque especial e único, como o funkeiro Merlô em “A Regra do Jogo (2015)” e Mariano em “Outro Lado do Paraíso (2017)”.

A construção de Pascoal

Falando sobre a criação de seu novo personagem, Cazarré afirma: “Minha parceria com a Marina e com o Simas tem sido muito legal.

A cada dia que eu trabalho com eles, eu descubro mais um pouquinho. O Pascoal ainda está sendo descoberto.

Eu falo que, às vezes, eu estou fazendo o Pascoal e ainda parece que eu estou usando uma roupa que está grande demais.”

A preparação para o personagem se revelou um desafio prazeroso, onde momentos de verdadeiro drama e comédia se intercalam.

Expectativas e inspirações

A mudança para o horário das 19h é uma novidade para o ator. “É diferente estar na faixa das 19h”, diz ele, admitindo que está curioso sobre a recepção do público ao seu novo papel.

Uma inspiração inusitada vem do diretor artístico de “Fuzuê”, Fabricio Mamberti. Cazarré confessa: “Eu pego um pouco do Fabricio, que é um cavalheiro.

Ele tem uma simpatia que eu acho que, no caso do Fabricio, é verdadeira, mas que no caso do Pascoal é falsa.”

Estreia de “Fuzuê”

A novela “Fuzuê”, que promete trazer reviravoltas e drama ambientado no Rio de Janeiro, tomará o lugar de “Vai na Fé” a partir da próxima segunda-feira. A obra é assinada pelo escritor Gustavo Reiz.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!