Fuzuê: Felipe Simas revela dependência de Heitor por Preciosa

fuzue-felipe-simas-revela-dependencia-de-heitor-por-preciosa
Fuzuê: Felipe Simas revela dependência de Heitor por Preciosa. (Foto: reprodução/internet)

Celebrando uma década na indústria do entretenimento, Felipe Simas está em alta. Com dois projetos simultâneos prestes a serem lançados, o ator de 30 anos se destaca novamente nos holofotes.

Nova personagem na novela Fuzuê

Na próxima novela, Simas dá vida a Heitor, um vilão que promete agitar a trama. O público amplamente criticou sua interpretação de um antagonista em “Malhação Sonhos” em 2014.

Contudo, para sua nova empreitada, o ator está mais do que preparado. “Aprendi a amar o Heitor”, comenta.

Na história, ele é casado com Preciosa, interpretada por Marina Ruy Barbosa, e o relacionamento dos dois é complexo.

“O grande fuzuê do Heitor é a própria Preciosa. Ela pede cada coisa impossível de ser feita, mas ele tem tanta dependência da Preciosa que, de alguma forma, consegue executar”, antecipa.

Relação de poder e ambição

O casal, formado por Heitor e Preciosa, se une devido à atração mútua por riqueza e uma clara aversão por quem pensa de forma oposta.

Essa ligação é intensificada pela situação financeira instável em que se encontram, com a fortuna da família em declínio. “Eles estão ligeiramente falidos”, comenta Simas sobre a trama.

Um olhar nos bastidores

O envolvimento e paixão da equipe por trás das câmeras é o que Simas destaca como o mais gratificante.

“A gente recebe todo o amor com que está sendo escrita e dirigida essa novela. A liderança passa tanta paixão que entramos no set com desejo de estar em cena. O que é algo muito importante para o ator.”

Heitor: Um caminho incerto

Felipe Simas deixa claro que seu personagem tem muitos caminhos a percorrer. “Quanto mais se torna difícil, mas ele se apaixona por ela. Então, o Heitor não sabe o fim dele. Tudo pode acontecer.”

Disputa política e fake news

Heitor, além de ser marido e vilão, é também um deputado carismático e extrovertido. Ele vê em Nero, personagem de Edson Celulari, um obstáculo, principalmente devido a um tesouro escondido.

Usando sua influência e manipulação midiática, Heitor dissemina notícias falsas associando Nero ao crime organizado, resultando em consequências sérias para este último.

Lançamento da novela Fuzuê

O público pode esperar muitas emoções e reviravoltas na nova trama, “Fuzuê”, que estreia na próxima segunda-feira (14), substituindo “Vai na Fé” no horário das 19h na Globo.