Juliano Cazarré cita ‘esperança’ ao falar de filha com doença rara

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré cita ‘esperança’ ao falar de filha com doença rara. Foto: Reprodução/ Instagram

Juliano Cazarré cita ‘esperança’ ao falar de filha com doença rara

Nesta quarta-feira (31), o ator Juliano Cazarré usou as redes sociais para conversar com os seguidores e aproveitou o momento para falar sobre a filha Maria Guilhermina. A menina, de apenas 11 meses, nasceu com uma rara doença chamada Anomalia de Ebstein, e recentemente passou por mais uma cirurgia.

Inicialmente, o ator atualizou o estado de saúde atual da neném. “A Guilhermina tá bem. Ela tá lá em São Paulo com a mamãe, estão estabilizando ela, ajustando os medicamentos.”, disse. E complementou afirmando que caso haja evolução em alguns dias, a esposa, Letícia Cazarré e Guilhermina voltam para casa.

Esperançoso, Juliano fala em dificuldade, mas mantém fé em Deus

Ao prosseguir o relato, o ator de 42 anos, falou em dificuldade em ver a filha na atual situação, mas afirma, “com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando”.

Religioso, e demonstrando apego à divindade, disse: “A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus. Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e que Deus vai fazer aquilo que for melhor pra ela e para nós”.

Ao pontuar a fé em Deus, e a esperança de ter um futuro esperançoso para a filha, Cazarré revela que faz pedidos pela saúde de Guilhermina em ritos de oração diária. 

“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus, sobre o verbo encarnado. Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria”, afirmou.

Esposa de Juliano Cazarré fala sobre novo procedimento de Maria Guilhermina

Devido a esta nova intervenção cirúrgica de Maria Guilhermina, a mãe da menina, que a acompanha nesta etapa, falou sobre. “Entrou na sala de procedimento. Vamos ver como esse coração valente responde!”, disse ela na última semana.

“Tudo nas mãos de Deus e de Nossa Senhora! Dom Álvaro, cuida mais uma vez de tudo. Venerável Guido, fica perto e acima dos médicos, ilumina suas mentes e inspira seus dons. Amém”, publicou, assim como o marido, apegada à religiosidade.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!