Cara de Sapato ignora erros do passado e volta a treinar

Cara de Sapato
Cara de Sapato (Foto: Guilherme Rocha/Reprodução)

Cara de Sapato ignora erros do passado e volta a treinar

Após ser expulso do Big Brother Brasil 23 por importunação sexual, Cara de Sapato seguiu em frente com sua vida sem guardar mágoas pelos erros que cometeu no confinamento. Nesta última segunda-feira (27), o lutador voltou aos seus compromissos e reatou aos treinos depois de dois meses parado.

Mesmo indo em busca de novas oportunidades dentro do reality show, Cara de Sapato não deixou a luta de lado. E ao ter um ‘sonho’ interrompido de forma abruta por causa de erros que cometeu, o lutador voltou às suas origens e publicou um vídeo pegando pesado no treino para volta aos ringues em breve.

“Depois de muitos dias de confinamento eu perdi massa magra e condicionamento, então agora é ralar pra voltar a rotina de treinos. Tá nada fácil. E olha que eu já vinha recuperando de uma cirurgia no joelho, mas eu tô trabalhando porque quero voltar a lutar logo”, revelou o lutador, em um vídeo publicado.

Expulsão do reality show

Antes mesmo de entrar no BBB 23, Cara de Sapato já tinha uma conta milionária, após receber mais que o valor total do prêmio do reality global. Mas, mesmo assim decidiu encarar o desafio. Porém, em uma festa na casa mais vigiada, acabou extrapolando suas atitudes contra Dania Mendez e foi expulso do programa.

A expulsão foi ao vivo, junto com MC Guimê, que também passou dos limites com a mexicana. Ambos não tentaram argumentar contra a expulsão e aceitaram a decisão da Globo de os tirarem do confinamento. Após o ocorrido, pediram desculpas nas redes sociais pela importunação.

Investigação

Enquanto tenta seguir em frente depois de toda a confusão que se envolveu, Cara de Sapato segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, pelo caso de importunação sexual. Na semana passada, o lutador prestou o primeiro esclarecimento, mas o caso segue em segredo de justiça.

MC Guimê também prestou depoimento, porém em dia diferente e assim como o processo do lutador, o do funkeiro também segue em segredo. Sendo assim, o público e a imprensa não tem detalhes do andamento do processo ou de quando chegará a conclusão.