Cara de Sapato é tietado por fãs no Rio de Janeiro

Fãs de Cara de Sapato ficam tietando o lutador no RJ
Antônio Cara de Sapato com fãs no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução)

Cara de Sapato é tietado por fãs no Rio de Janeiro

Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, do BBB 23, teve um dia de folga nesta última quinta-feira (23). O lutador de MMA foi clicado sendo tietado por fãs na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, um dia após depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Simpático, ele atendeu a todos que vieram ao seu encontro tirar uma selfie. Depois, ele aproveitou o dia ensolarado para correr, mostrar a boa forma e espairecer sobre o caso de acusação de importunação sexual dentro do reality contra a mexicana Dania Mendez. Em uma outra noite, Cara de Sapato foi visto em uma sorveteria, também no Leblon.

Expulsão por importunação sexual

Antonio Cara de Sapato prestou depoimento na tarde de quarta-feira (22) na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sobre a acusação de importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez no Big Brother Brasil. O lutador de MMA ficou na delegacia por cerca de 1h30.

Ao sair, Cara de Sapato falou rapidamente com a imprensa. Ele disse ser um momento difícil e se mostrou arrependido. O ex-BBB chegou à delegacia às 13h50, em silêncio, acompanhado dos advogados. Cara de Sapato e MC Guimê foram intimados para prestar depoimento na semana passada.

“Está sendo muito difícil. Acho que esse não é o melhor momento, mas prometo que, assim que possível, dar declarações e falar tudo que eu puder falar. [Momento difícil?] Poxa, muito”, disse. Questionado se estava arrependido sobre o caso, Sapato respondeu: “Com certeza, a gente se arrepende de… Enfim, é muita… Como eu disse, não estou no melhor momento agora, queria falar depois”, completou.

Pronunciamento do lutador

O lutador de MMA, Cara de Sapato foi às redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a expulsão do BBB 23. O participante deixou o reality após contrariar as regras do programa e de acordo com as imagens realizar toques físicos forçados com a participante intercambista Dania Mendez.

A publicação em vídeo dura 1 minuto e meio. O ex-participante fala sobre o que está vivenciando desde a saída e também afirma estar triste com a situação: “Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste.”, iniciou.

O brother fala após quase 48 horas depois da expulsão. Antônio ainda afirma que nunca imaginei vivenciar uma situação pela qual está envolvido agora. Já acerca do momento em que força o beijo com Dania, ele alega não ter percebido: “No momento eu não percebi que podia estar passando dos limites e pra mim é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão desliga e desliga. Né? Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder significar o meu olhar sobre isso”.