Cantora de Trem Bala, Ana Vilela, anuncia entrada em plataforma de conteúdo adulto

Ana Vilela
Ana Vilela (Foto: Reprodução/Instagram)

Voltei. E dessa vez pra dizer que vai ter g0rd4 no 0nlyf4ns sim! Link na bio”, disse Ana Vilela, cantora da música Trem Bala, ao anunciar a entrada na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A notícia foi dada em primeira mão pela própria na noite da última quarta-feira (25).

Ao acessar o link sensual de Ana Vilela, é possível ver que ela ainda não publicou nenhuma foto até o encerramento desta matéria. Em sua bio, a cantora de Trem Bala diz: “Cê vai pagar pra ver? Cantora e uma grande gostosa”.

Depressão

Apesar do sucesso de Trem Bala, a artista passou por difíceis situações na época do triunfo. A cantora sofreu ataque de haters desde o lançamento do hit. “Oi família, por favor não me mandem posts falando à respeito de Trem Bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Da pra filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não”, lamentou.

O desabafo de Ana Vilela continuou nas redes sociais: “Trem bala foi pros trending topics uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa pra um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag eu passei 2 dias na cama. Até de N4ZIST4 me chamaram por ter escrito essa música”, disse. A situação repercutiu bastante nas redes sociais e artista recebeu diversas mensagens de apoio.

Trem Bala conta com mais de 69 milhões de plays no Spotify e mais de 242 milhões de visualizações no clipe oficial disponível no Youtube. Por muito tempo, a faixa ficou no pódio de todas as rádios brasileiras. Uma verdadeira febre.

Carreira de Ana Vilela

Águas passaram e artista entra em uma nova fase da sua carreira. Em 2021, Ana Vilela lançou um single, intitulado de “A Gente Combina”. Ao som da voz sensível, Ana fala de amor nos versos que dizem: “Encosta teu beijo no meu/Junta sua vida na minha/Tua ausência me apareceu/Saudade que eu nem conhecia”.

Ainda no mesmo ano, a cantora se aventurou e trouxe um novo EP para o mundo. “Infinito”, como definiu a cantora, foi produzido em conjunto com cantor Gabriel Nandes. Ao todo, o álbum carrega três canções em que os cantores compartilham o vocal.