Rodrigo Faro revela bastidores do ‘Vai Dar Namoro’

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro revela bastidores do ‘Vai Dar Namoro’. Foto: Reprodução/ YouTube

Rodrigo Faro revela bastidores do ‘Vai Dar Namoro’

Na noite desta quarta-feira (24), o apresentador Rodrigo Faro esteve no podcast Pod Delas, comandado por Boo UnzuetaThalita Meneghim – enquanto Tata Estaniecki segue em licença maternidade – e falou sobre um dos quadros de maior sucesso de sua carreira: ‘Vai Dar Namoro’.

O quadro, que possui um nome sugestivo e tem como objetivo desencalhar homens e mulheres que se inscrevem em busca de um amor, foi sucesso anos atrás. Já recentemente, retornou à programação do dominical comandado por Rodrigo na Record TV.

Durante a entrevista, Faro revelou que o quadro por vezes funciona e que existem casos de casamento que surgiram após o casal se conhecer no palco. “Já fui convidado pra ser padrinho de um casamento [do Vai Dar Namoro]”, contudo, não conseguiu marcar presença.

Ainda sobre o tema, afirma: “que eu sei, são cinco, seis casamentos”. Logo após revelar que existem casais que se firmaram após o programa, Rodrigo pontua que atualmente, está um curso um projeto para mostrar um desses casais, casados e com família formada.

De acordo com ele, há uma diferença entre os participantes da primeira temporada do ‘Vai Dar Namoro’, com os recentes, de 2022. “Tinha uma época que a galera ia pra arrumar namorada, mesmo!”, conta.

Apresentador fala sobre possibilidade de comandar reality

O apresentador ainda foi questionado sobre a possibilidade de apresentar um reality show, inclusive considerando transformar a ideia do ‘Vai Dar Namoro’, em um reality.

Rodrigo afirmou que não descarta a ideia. Segundo ele: “a gente tá começando a ter conversas com plataformas, para o Rodrigo trabalhar com público mais jovem […] vamos ver, mas é uma coisa que eu não descarto”, porém afirma que não quer abandonar a televisão e é necessário se inovar.

Rodrigo Faro falou sobre retorno do Vai dar Namoro em programa

Ainda na maratona de entrevistas em Podcast, nesta semana também, Faro esteve junto de Igor Cavalari e Mítico, no Pod Pah, também falando sobre este quadro. De acordo com ele, o resgate do quadro se deu pelo fato de querer algo diferente de contar histórias de superação.

Para isso, propôs o retorno do ‘Vai Dar Namoro’. “Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa…”, explicou.

Embora considerando a audiência, superação render mais, Rodrigo sentia necessidade de renovação e expôs isso aos produtores. 

“Na hora me veio na cabeça, [falei] ‘galera, vamos voltar com o vai dar namoro que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece”, relembrou, afirmando o sucesso.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!