Caetano Veloso vai na onda de Anitta e chama Ricardo Sales de burro

Os artistas brasileiros estão com a língua afiada! Após Anitta trocar farpas com o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi a vez de Caetano Veloso detoná-lo na web.

Caetano repercutiu em seu perfil oficial no Twitter, as publicações feitas por Salles onde ele diz que o cantor levaria artistas para se reunir com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para debater temas que envolvem o meio ambiente.

Caetano Veloso
Caetano Veloso vai na onda de Anitta e chama Ricardo Sales de burro (Imagem: Reprodução)

Na publicação feita por Ricardo Salles, ele alfineta Caetano ao recorrer ao argumento da Lei Rouanet.

“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres”, disse o político ao compartilhar uma notícia.

Bastante irritado com a publicação de Ricardo, Caetano Veloso fez uso de seu meme clásicco e chamou o ex-ministro de “burro:

 “Como você é burro, cara”, rebateu o cantor, que por sinal, é um dos maiores artistas das música brasileira. 

Confira a publicação:

Anitta x Ricardo Salles

A cantora Anitta também rebateu a publicação feita por Ricardo Salles ao compartilhar uma notícia.

Anitta foi bem direta ao dizer que os artistas brasileiros não eram políticos para exercerem o que ele falava na publicação.

“E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar”, disparou ela.

Ricardo Salles não deixou barato e logo retrucou a artista:Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência”.

A cantora ainda fez o anuncio do ato que será liderado por Caetano Veloso, no dia 9 de março: Dia 9 de Março em Brasília ato #Caetanopelaterra as 15h em frente ao Congresso defendedo o meio ambiente. Sabemos que não é a sua. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso”, escreveu.