Bia Miranda quebra o silêncio sobre a mãe: “Me afeta”

Imagem de Bia Miranda e mãe, Jenny Miranda
Bia Miranda e mãe, Jenny Miranda (Imagem: Reprodução / Youtube – Instagram)

Bia Miranda quebra o silêncio sobre a mãe: “Me afeta”

A vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda, esteve no podcast PodCats, junto com a amiga, Pétala Barreiros. Em entrevista para Lucas Guimarães e Camila Loures, a influenciadora digital falou a respeito de sua relação conturbada com a mãe, Jenny Miranda. As duas não se falam desde o fim do reality rural da Record. Desde o programa que a tiktoker expõe não ter uma boa convivência com a filha postiça de Gretchen. Embora evite ao máximo assunto, na entrevista ela não conseguiu desviar do tema delicado.

Abriu o jogo

Quando o programa no Youtube abriu espaço para a plateia fazer perguntas, uma fã questionou Bia Miranda sobre sua mãe: “A gente estava falando aqui sobre paternidade, maternidade também… Eu gostaria de saber como que é sua relação com sua mãe biológica hoje em dia. Não sei se vocês se falam, porque pelo que ela posta, né, vocês não se falam mais. E eu queria saber qual é a sua relação, por trás das câmeras com ela“.

Bia Miranda confirmou que não tem mais contato com Jenny, e destacou que na bio do Instagram, ela colocou “ex-mãe de Bia Miranda”, para provocar. Para a subcelebridade, essa atitude já mostra como a relação delas não é nada auspiciosa. “Isso me afeta muito sentimentalmente, só que, hoje, graças a Deus eu tenho pessoas do meu lado que me colocam para cima”, disse e para ela, mãe é quem cria.

Bia Miranda entrega mágoa de Jenny Miranda

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, continuou a falar do assunto. “Você sente que essa barreira que é, hoje, a Bia Miranda é justamente por tudo o que você já passou, inclusive pela sua mãe, pelo Gabriel?“, perguntou ele. Direta, Bia respondeu que sempre foi sozinha e que precisava implorar para ter atenção de Jenny Miranda. “Por tudo! Mais pela minha mãe, né? Porque o Gabriel foi um relacionamento, não deu certo, vamos para o próximo. É passado, é a vida. Agora, é mais sobre minha mãe, tudo o que eu passei com a minha família, eu não conheço meu pai biológico, sempre fiquei sozinha“.

Por fim, a influenciadora relevou que cansou de sempre correr atrás de sua mãe para ser amada, mas nunca tinha a atenção que desejava. Para ela, Jenny só estava em busca de engajamento. “Foram muitas palavras ditas que me machucaram muito. Então, a gente tem que pensar que nem tudo a gente tem que aturar. Independente se é pai ou mãe, nem tudo a gente tem que aturar. A gente tem que ser a gente, e quando está machucando a gente tem que falar. Eu falava muito e não me escutavam“, avaliou.

Vídeo:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!