Ex-peões de ‘A Fazenda 14’ ironizam mudanças em nome na web

Deolane Bezerra
Ex-peões de ‘A Fazenda 14’ ironizam mudanças em nome na web. Foto: Reprodução/ Instagram

Ex-peões de ‘A Fazenda 14’ ironizam mudanças em nome na internet

Uma mudança ocorrida nos mecanismos de pesquisa da plataforma Google nesta quinta-feira (04) causou agito entre os participantes da décima quarta temporada de ‘A Fazenda’.

O movimento se deu pois a plataforma de busca agora oferece como opções de resposta para as palavras “bafuda” e “xeratoba” os ex-participantes Deolane Bezerra e Lucas Santos.

Os peões receberam esses apelidos ainda durante o confinamento, ocorrido há cinco meses, mas a mudança não demorou até viralizar e ser comentando inclusive por ex confinados.

Kerline e Alex Gallete satirizam mudança e caem na gargalhada

Os ex-participantes Alex Gallete e Kerline, ambos adversários do intitulado “grupo A”, caíram na gargalhada após verem um post noticioso que afirmava a mudança. O DJ então resolveu testar a funcionalidade.

Por meio dos stories, Alex decidiu, com a ajuda da assistente virtual do celular, buscar. O influencer falou “bafuda”, e como anunciado a imagem de Deolane Bezerra. Além de rir ao lado da amiga, Alex ainda escreveu: “o google não mente”.

O ator ainda fez o teste com o nome de Lucas Santos e, como esperado, também confirmado. Alex então foi ao chão de tanto rir. Kerline, por sua vez, escreveu “não estar aguentando com a situação”.

Bia Miranda sai em defesa de Deolane Bezerra e Lucas Santos

Bia Miranda, vice-campeã do reality, saiu em defesa dos aliados do grupo A, Deolane e Lucas – que recentemente marcaram presença em sua festa de aniversário de 19 anos.

Após as imagens de Alex viralizarem pelas mais diversas páginas de entretenimento nas redes sociais, Bia respondeu em um comentário chamando Alex e Kerline de flopados, bem como usando apelidos.

“A dumba voz de galinha e o soneca ladradora [lacradora], dois buscando um hype que fofooos flopados”, escreveu a influenciadora digital.

Contudo, as farpas não pararam por aí. Pouco tempo depois, Alex Gallete voltou aos stories e, embora não tenha citado nomes, o ator publicou um vídeo dele e de Kerline com a música ‘O Choro é Livre’, de Priscila Senna, apontada por usuários como deboche a resposta de Bia Miranda.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!