Mãe de Bia Miranda expõe situação com a filha e deixa recado

Imagem Jenny, mãe de Bia Miranda, faz desabafo
Jenny, mãe de Bia Miranda, faz desabafo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mãe de Bia Miranda expõe situação com a filha e deixa recado

Jenny Miranda caiu no choro ao falar sobre a distância da filha, Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14. Por meio dos stories, a influenciadora contou que segue bloqueada e sem contato nenhum com a moça e ressaltou o quanto isso a machuca. Na quarta-feira (19), Bia completou 19 anos, e Jenny lamentou não conseguir mandar uma mensagem para que chegue até ela.

Mãe de Bia Miranda chora

“Minha filha, Ana Beatriz, eu te dei a minha vida fiz tudo o que eu pude por você. A vida inteira eu deixei de viver pra viver por você. Infelizmente, hoje, você não enxerga isso. Hoje eu não sei em que mundo você está vivendo. Mas mesmo assim vim te desejar feliz aniversário e que papai do céu te abençoe e te proteja muito”, iniciou Jenny. A mãe da ex-A Fazenda contou que tentou contato com Bia de todas as formas e não obteve sucesso.

“Você precisa de muita proteção porque vem andando e fazendo muitas coisa que podem te machucar. Peço que Deus te proteja. Sempre vou estar aqui de braços abertos pra te receber se um dia você precisar,. Já tentei ir atras de você e você não quis. Mesmo com tudo o que aconteceu eu quis conversa com você, mas você vem se desfazendo das pessoas e de mim”, afirmou e disse que Bia tem perdido sua essência e se desvinculado do ciclo de pessoas que costumava conviver antes da fama.

Para ela, a jovem está deslumbrada com o mundo da fama e está deixando de ser ela mesma, perdendo o “brilho”. “Lembrando que… Um filho pode esquecer de uma mãe, mas uma mãe nunca se esquece de um filho. Então, independente se ela fez certo ou errado, se falou mentira ou falou a verdade”, continuou. Jenny contou que chorou muito nesta semana com saudades de Bia Miranda, e confessou sua preocupação com a saúde da menina. “Só vejo ela se acabando e cada dia mais magra”, lamentou.

Bia Miranda evita falar sobre a mãe

Há alguns meses que Bia Miranda não fala sobre sua mãe na internet, um dos seus últimos relatos sobre esse assunto, ela apenas disse que tudo o que foi falado em A Fazenda 14 era verdade, dentre aas acusações, ela chegou a dizer que foi uma criança que vivia abandonada. “Estou aqui, sem maquiagem, para dizer para vocês que tudo que eu falei em A Fazenda é verdade, eu sei da minha verdade, sei o que passei, então não deem moral para as pessoas, ou melhor, para a pessoa, que quer tirar proveito disso. Eu conheço bem essa pessoa”, alegou.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!