Bia Miranda se pronuncia sobre ficante após término de namoro polêmico

Imagem de Bia Miranda, ex-A Fazenda
Bia Miranda, ex-A Fazenda, fala sobre ter superado o ex-noivo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Bia Miranda se pronuncia sobre ficante após término de namoro polêmico

Bia Miranda e seu término polêmico com Gabriel Roza deu o que falar nesta semana. A vice-campeã de A Fazenda 14, de 18 anos, terminou com o rapaz e o acusou de roubo e relação abusiva com ele. Em seus stories, a neta de Gretchen apareceu e negou ter traído o ex-namorado depois de ter sido flagrada na balada, aos beijos com o dono do local. Usando suas redes sociais, a subcelebridade decidiu se pronunciar e desmentiu Gabriel.

Bia Miranda nega traição

Para começar, Bia Miranda negou com todas as letras ter traído seu ex-namorado. “Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!”, iniciou a amiga de Pétala Barreiros. Ela ainda esclareceu que por esse motivo decidiu pelo término e que estava em paz com essa escolha.

Segundo a moça, Gabriel apenas reclamava de tudo e a tratava mal havia algum tempo. O ex-noivo também supostamente só ficava jogando videogame o dia todo e gastando o dinheiro que ela conquistava. Ela ainda o acusou de quase a agredir. “Eu quero alguém que corra atrás das coisas comigo, quase me agrediu no quarto. Por isso terminei com ele”, disse nos stories do Instagram que tem milhões de seguidores. Depois das acusações, o ex se defendeu e negou ter roubado o carro da ex-A Fazenda.

Bia Miranda é vista com novo affair

A fila andou rapidinho. Bia Miranda apareceu com um ficante, conhecido como DJ Buarque nesta quarta-feira (29). Surpreendendo os internautas, ela postou stories deitada no leito de um ônibus com o artista e ele também postou um Story com Bia durante um de seus shows e ainda ironizou esse encontro deles. Depois dessa interação e encontro dos dois, a subcelebridade foi criticada por ter acabado um noivado e já estar com outra pessoa. Em suas redes sociais, a filha de Jenny Miranda defendeu que está solteira.

Em resposta às críticas recebidas, Bia Miranda logo disparou: “Só tô seguindo minha vida, tô solteira mesmo, e é isso, ele [Gabriel Roza] está sendo a vida dele, eu vou fiar parada? Me poupe, né. Mereço ser feliz com um cara que me respeite”. Ao que tudo indica, a influenciadora digital não vai voltar com o ex-namorado e quer seguir sua vida de solteira depois desse término polêmico.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!