Após troca de farpas, ex acusa Bia Miranda de traição: “Peguei ela”

Gabriel Roza reconheceu rapaz em flagra e acusou Bia Miranda
Gabriel Roza reconheceu rapaz em flagra e acusou Bia Miranda de traição (Foto: Reprodução/Instagram)

Após troca de farpas, ex acusa Bia Miranda de traição: “Peguei ela”

Depois do fim do relacionamento e troca de acusações, Gabriel Roza afirmou que Bia Miranda o traiu. Ele se pronunciou nesta terça-feira (28), após um vídeo em que a jovem aparece beijando outro passou a circular nas redes sociais. O rapaz, então, acusou a ex de envolvimento com o homem antes do término entre os dois.

Por meio das redes sociais, Gabriel soltou o verbo e disparou acusação contra a ex, dizendo que ela foi infiel. De acordo com a versão dele, Bia vinha mantendo contato com o outro rapaz bem antes deles colocarem um ponto final na relação. O ex-noivo da neta de Gretchen disse ter flagrado a jovem em conversa.

Acusou Bia Miranda de traição

“Deus é bom o tempo todo, mais um livramento. Era esse cara que eu peguei ela conversando no WhatsApp. Eu nunca estive errado”, soltou ele. “Ou seja, ela já tinha me traído com ele antes de eu chegar em São Paulo porque tinham muitas e muitas mensagens apagadas dela com ele”, afirmou.

Gabriel prosseguiu com o desabafo e garantiu que está dizendo a verdade. Ele alegou que é a ex-noiva quem está mentindo em toda essa polêmica em torno do término. “Então, gente, não me critiquem. Eu não sou mentiroso. Eles estão se afundando com os próprios erros e com as próprias mentiras. O vídeo está aí”, disparou.

Troca de farpas

Toda a polêmica teve início quando Bia Miranda foi às redes sociais e acusou Gabriel Roza de roubar o carro e dinheiro dela. Além disso, ela afirmou que o ex quase a agrediu. Revoltado, ele negou todas as acusações. “Eu não quero nada dela, o dinheiro dela, que se exploda com ela pra lá. E assunto de bater nela, isso é tudo mentira. Ela terminou comigo por algo e tá botando essas mentiras na internet por algo. Ou ela quer seguidores ou quer visualização”, disse.