Bia Michelle empina bumbum de fio-dental após término conturbado

Bia Michelle
Bia Michelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Bia Michelle empina bumbum de fio-dental após término conturbado

Bia Michelle  está superando o término do relacionamento com MC Gui, após pegar o ex-noivo no flagra com outra mulher no motel em São Paulo. E quem está gostando dessa fase da dançarina são os internautas, que logo após a polêmica foram ‘presenteados’ com uma sequência de imagens quentíssimas.

Solteiríssima, Bia Michelle vestiu um biquíni cortininha verde água e ao sensualizar na espreguiçadeira, colocou o bumbum para o alto em uma posição ousadíssima. Na sequência, mostrou o biquíni fio-dental em outra posição e posteriormente, exibiu seu corpo saradíssimo ao posar de frente.

“Apaixone-se pelo processo de se tornar a sua melhor versão”, refletiu Bia, após o fim do namoro. Ao ver a foto, um internauta ficou perplexo: “Como um homem trai um monumento desses”. “E eu aqui solteiro e fiel, doido pra namorar uma gata dessa”, brincou outro, querendo uma chance.

Pego no flagra

MC Gui foi perseguido por Bia Michelle, que estava desconfiada de traição e acabou sendo pego no flagra com uma suposta garota de programa no motel. O carro azul, de luxo, foi o que identificou Gui em qual quarto estava o noivo. A dançarina fez um barraco e filmou tudo para ter provas. Ao ser pego, o funkeiro pediu perdão na cara dura.

Bia Michelle ficou com Neymar?

Ao ser acusado de traição, MC Gui tentou reverter o jogo e disse que pegou conversas da ex-noiva com Neymar: “Não é para justificar o injustificável, assim como há 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida”.

Ao ver a acusação do ex-noivo, a dançarina que fazia parte do balé do Faustão, se manifestou sobre o assunto e afirmou que trocou mensagens com o jogador depois durante um término, que aconteceu após Gui deixar A Fazenda, sendo acusado já na época de ter a traído.

Apesar de revelar as mensagens, MC Gui pediu desculpas para Bia Michelle, ao vivo no SBT e também ao público, especialmente mulheres, que se sentiram ofendidas por suas atitudes.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!