BBB 23: Fred Nicácio minimiza vitória de Arthur Aguiar e gera polêmica

bbb 23
Fred Nicácio BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante uma conversa com Bruno e Sarah Aline, Fred Nicácio comentou a respeito dos campeões do Big Brother Brasil. O participante do BBB 23, fez pouco caso da vitória de Arthur Aguiar na edição passada, comentando que o ator não foi vitorioso mesmo depois de ter sido o campeão de sua temporada.

O médico comentou sobre a divisão da casa. “A Xepa é agora. Vamos viver isso com intensidade, com graça. Vamos levar isso com graça, com leveza. Realidade do povo brasileiro é arroz e feijão sem ovo. É arroz puro, é carcaça de osso. Toda treta vai ter aquele cunho de gravidade, mas é divertido. É isso que o público quer ver, entretenimento”, afirmou.

Ao refletir a a respeito do confinamento, Nicácio falou sobre os jogadores que passaram pelo programa. “Muita gente que ganhou não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Cadê ele? Ganhou ano passado e cadê ele?”, questionou o médico. “Verdade”, concordou Bruno.

Fred Nicácio chama Gil do Vigor de “bicha caricata” no BBB 23

Ao falar de Bruno no jogo, Fred Nicácio afirmou que o atendente de farmácia é uma “bicha caricata” e fez uma comparação com Gil do Vigor, alegando que o ex-BBB 21 também era. Tem que entender que o Bruno Gaga é o Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata. A verdade é essa”, disparou.

Rapidamente esse assunto tomou uma repercussão nas redes sociais e várias pessoas foram à favor de Gil e criticaram a fala polêmica do médico. Sabendo do ocorrido, o economista buscou se defender na internet, dando uma resposta ao profissional da área da saúde.

O ex-BBB lamentou o ocorrido. “Um gay falando que o público gosta da bicha caricata. Cada uma que a gente tem que ouvir, viu? Cada uma que dá duas”, iniciou Gil do Vigor com uma pitada de ironia ao se referir ao atual brother. “Mas não, o público gosta de pessoas, de seres humanos. De pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e que se entregam”, declarou.

Por fim, Gil ressaltou: “Graças a Deus me falam muito que gostaram de mim por eu ser sincero, honesto, por ser da cachorrada, por ser acadêmico, um pesquisador. Por eu ser um religioso, por ter sido missionário”.