BBB 23: Paula expõe romance de Bruna e Gabriel e choca

Paula Bruna Griphao e Gabriel
Paula, Bruna Griphao e Gabriel (Foto: Reprodução/Globoplay)

Paula Freitas decidiu expor o seu descontentamento com o envolvimento de Gabriel, da Casa de Vidro, e Bruna Griphao. Em uma conversa com Larissa, após uma confusão na madrugada, a sister comentou que o relacionamento estragou o grupo e por esse motivo, não deveria ter acontecido no BBB23.

 “A Bruna e o Gabriel ficarem f*deu com tudo! Não era para ter rolado. Agora não!”, opinou Paula, sem medo de represálias. A sister prosseguiu falando sobre Gabriel e pediu para que Larissa não fosse ‘na onda’ do brother.

“Não escuta o que o Gabriel fala. Em que sentido? Do ‘ah, porque eu to com medo de ir com fulano’… Na moral, faça os jogos por vocês ou vocês vão ser influenciadas pelo Gabriel que está ficando com a Bruna. Isso, para mim, se eu estivesse lá fora não ia soar legal”, aconselha.

Para encerrar, Paula comenta que, se estivesse fora do confinamento, iria pensar que é manipulação: “Eu já to no meio do bolo, eu não sei o que vai acontecer. Só que, se eu estivesse lá, eu ia falar o que? ‘Porr*, Larissa! Não deixa isso acontecer, não deixa o Gabriel vir e entrar na cabeça da Bruna’. Eu, se estivesse lá fora, diria isso”.

Briga entre Bruna e Larissa

Antes da conversa entre Paula e Larissa, a professora de educação física brigou com a atriz por causa de votos. Bruna estava tentando defender Gabriel para que ele não fosse no paredão e acabou gerando um atrito entre elas.

Na madrugada, as amigas e líderes da semana, resolveram conversar para colocar tudo em pratos limpos.

Larissa chorou e disse que Bruna não estava escutando o seu lado: “A gente é parceira! Não me deu ouvido em nenhum momento. Me senti mal, amiga”.

“Sei que eu levantei a voz primeiro porque fiquei acuada. Peço desculpas por isso, mas fiquei muito puta. Você me chamou de mentirosa. Não estou aqui para competir. Fico triste pelo ponto que a gente chegou. Não é jogar o dedo na cara da outra”, diz Bruna, pedindo desculpas e assumindo que alterou o tom de voz.

Larissa encerrou se desculpando também: “Vou te pedir desculpas agora por ter falado que você disse aquilo para botar medo. Mas acho que não errei por ter exposto”.