BBB 23: Bruna Griphao faz revelação sobre voto em Larissa

Bruna Griphao e Larissa BBB23
Bruna Griphao e Larissa BBB23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Griphao e Larissa tiveram uma DR na noite de quinta-feira (19), depois de ganharem juntas a Prova do Líder do BBB 23. E nesta manhã de sexta-feira (20), a atriz repercutiu a briga e fez uma declaração sobre voto na professora de educação física.

A loira avaliou como ficou a amizade após a briga e confessou que, durante o confinamento, podem romper o que tinham. Bruna disse aos colegas que mesmo que saiam no tapa, não terá coragem de votar em Larissa.

“Eu explodi. Perdi a linha. Já magoei muita gente que eu amo”, iniciou Bruna, desabafando com MC GuimêAntonio ‘Cara de Sapato’ e Ricardo. Ela é minha amiga, mas a gente não tem possibilidade de romper? Eu não voto nela nem se a gente sair na porrada. Mas posso romper”, completa.

Bruna segue e diz que perdeu a razão durante a briga com Larissa. Porém, não invalidou seus sentimentos e disse que a professora também lhe magoou. “Pode ser que a pessoa não queira nem mais contato comigo, porque eu magoei demais e perdi a razão. Mas ao mesmo tempo, eu também estou magoada. Eu sou muito grossa. Estou perdi totalmente a razão”, finalizou a atriz.

Acerto de contas

Larissa foi dormir em quarto separado, mesmo ganhando a liderança e todas as mordomias do quarto do líder. Porém, não quis dormir ao lado da amiga após a briga.

Posteriormente, a dupla sentou para conversar e ambas assumiram os erros. “Fiquei magoada dela não acreditar no que eu estou falando. A gente é parceira! Não me deu ouvido em nenhum momento. Me senti mal, amiga”, disse Larissa, chorando.

Bruna assume que perdeu a paciência e acabou levantando o tom de voz: “Sei que eu levantei a voz primeiro porque fiquei acuada. Peço desculpas por isso, mas fiquei muito puta. Você me chamou de mentirosa. Não estou aqui para competir. Fico triste pelo ponto que a gente chegou. Não é jogar o dedo na cara da outra”.

“Vou te pedir desculpas agora por ter falado que você disse aquilo para botar medo. Mas acho que não errei por ter exposto”, se desculpou Larissa.