BBB 23: Dinâmica do paredão terá anjo autoimune e poder reverso

Imagem de Tadeu Schmidt no BBB 23
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

BBB 23: Dinâmica do paredão terá anjo autoimune e poder reverso

O BBB 23 inicia com a 11ª dinâmica de formação de Paredão, que vai ao ar no domingo (26). Como de praxe, a semana começa com a Prova do Líder, que aconteceu no programa da última quinta, dia 23, e revelou a nova líder da semana, Sarah Aline. 

Depois de aproveitarem a festa do fim do reinado da líder Bruna Griphao, onde Sarah e Ricardo acabaram a noite juntos e até movimentaram o edredom da casa, os participantes tiveram que disputar para garantir mais uma liderança da semana, que desta vez, foi patrocinada pela ‘Downy’. Sarah foi a campeã, ganhou R$ 20 mil e ainda definiu o seu Vip e Xepa.

Agora, a sister não poderá ser votada na formação do paredão de domingo, e ainda terá o poder de indicar um colega de confinamento, direto para a berlinda e sem chance de bate-volta. A escolha da sister vai ao ar ao vivo, na programação da Globo.

O último eliminado da casa mais vigiada do Brasil, foi o youtuber Fred Desimpedidos, sendo o décimo eliminado do BBB 23. Sendo assim, com Guimê e Cara de Sapato expulsos, Larissa e Fred NIcácio foram os escolhidos para voltar ao programa. 

Anjo autoimune

No sábado, dia 25 de março, o público irá conhecer o novo anjo da semana do reality show. Desta vez, o poder de imunizar alguém do paredão, será para benefício próprio. Ou seja, o anjo nesta semana será autoimune. Quem conquistar, estará imune ao paredão.

Com o anjo autoimune, os participantes ficarão surpresos com o novo Poder Curinga, que foi arrematado pela sister Amanda, na sexta (23). Nele, intitulado Poder Reverso, a pessoa que conquistou o card do poder, terá o direito de mandar outro participante ao Paredão. No entanto, ela só poderá indicar um dos moradores menos votados.

Imagem logo da dinãmica do paredão do BBB 23
Dinâmica do paredão do BBB23 (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Tadeu Schmidt explicou o que é esse poder reverso. “O dono do Poder Curinga vai mandar para o Paredão alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam nenhum voto, o Curinga vai mandar um dos três ao Paredão”, iniciou ele.

“E se o Curinga estiver ele próprio, sozinho, na condição de menos votado… Digamos, só ele não recebeu voto, aí ele vai pro segundo nível com menos votos e escolhe entre as pessoas que receberam um voto, por exemplo”, explicou Tadeu Schmidt.

Dinâmica do paredão do BBB 23

A formação do 11º paredão do reality show ficou assim:

  • Anjo autoimune;
  • Líder indica;
  • Vencedor da ação Globoplay (Que ocorrerá no sábado, 25/3, às 19h) veta alguém da casa de votar;
  • Casa vota;
  • Poder Curinga: dono do Poder Curinga tem que mandar para o Paredão alguém entre os menos votados da casa, exceto ele. Caso ninguém compre o poder, caberá ao Líder essa decisão;
  • Contragolpe: o indicado pelo dono do Poder Curinga puxa alguém para a berlinda;
  • Prova Bate-Volta.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!