BBB 23: Exausto, Fred Nicácio expõe desabafo: “Estou no limite”

Fred Nicácio desabafou exausto na repescagem do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)
Fred Nicácio desabafou exausto na repescagem do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

BBB 23: Exausto, Fred Nicácio expõe desabafo: “Estou no limite”

Na repescagem do BBB 23, Fred Nicácio desabafou exausto sobre tudo o que está vivendo. Durante conversa nesta quinta-feira (23), o médico revelou que o racismo que sofreu de alguns colegas de confinamento está acabando com a sua saúde mental. Ele revelou que está no limite e que não quer viver isso nunca mais.

Entre os participantes que podem entrar novamente no Big Brother Brasil, Fred deixou claro que está exausto. “Eu vou lutar até onde a minha saúde mental permitir e até onde meu corpo entender que eu ainda tenho força. Eu não vou me sacrificar mais. Isso aqui é o meu limite. Eu não passo isso aqui nunca mais”, afirmou.

Limite no BBB 23

O médico disse não ter mais forças para conseguir suportar mais do que já está passando, seja dentro do reality ou não. “Nunca é muito tempo, mas hoje eu não tenho disposição nem forças pra poder ultrapassar o que nós já estamos vivendo e podermos continuar vivendo lá dentro ou lá fora”, declarou.

Fred alegou que precisa de um tempo após tanto desgaste. “Estou no limite da minha missão. Eu não consigo doar mais do que já doei a minha vida inteira para a militância. Preciso de um tempo para me curar”, desabafou ele. “Preciso de acolhimento, respirar, preciso entender, pra depois voltar. Porque isso enlouquece a gente”, completou.

O pesadelo de Fred Nicácio

No primeiro dia na Casa do Reencontro do BBB 23, nesta quarta-feira (22), Fred Nicácio teve uma crise de choro e desabafou com Paula no banheiro. “Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande, elas me machucaram demais”, disse.

A sister, então, contou para o ex-brother que algumas pessoas também falaram mal dela no programa. “A Key falou coisas absurdas de mim e do meu corpo. A Larissa, da minha pessoa e da minha personalidade. A Marília, enquanto eu estava aqui dentro, ela estava lá fora, a Marília não me deixou em paz”, relatou ela. “Tem coisa que passa do jogo, Paula. Tem coisa que não é jogo. As pessoas estão dando risada como se nada tivesse acontecido”, pontuou Fred, que chorou muito.