BBB 2024: Rodriguinho volta a falar sobre o corpo dos confinados

Rodriguinho revelou como se sente em relação ao público do 'BBB 24"
Rodriguinho causa nova polêmica no BBB 2024. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor Rodriguinho, do BBB 2024, voltou a fazer comentários sobre o corpo dos colegas de confinamento nesta segunda-feira (15).

Após a academia ser liberada para uso, Rodriguinho fez uma provocação aos brothers que foram utilizar o espaço. “Todo mundo virou malhador. A gente sabe, ali, quem malha e quem não malha. Só de olhar“, disse o brother em conversa com Lucas Pizane e Yasmin Brunet.

Relembre as críticas de Rodriguinho ao corpo de Yasmin Brunet

O comentário é mais um episódio em que Rodriguinho deu sua opinião sobre o corpo dos participantes dessa edição. Recentemente, o pagodeiro foi alvo de críticas do público ao fazer comentários indelicados sobre Yasmin Brunet.

Na ocasião, o artista declarou: “Não tô falando do rosto, não. Achei o corpo dela meio estranho, tá ligado? (…) Você percebe, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha inteiro com requeijão. Ela sai comendo’’.

Os comentários sobre a modelo não pararam por aí. No último domingo (14), Rodriguinho disse que se Yasmin não controlasse a compulsão alimentar, ela iria sair ‘‘rolando” do programa.

Veja também:

Rodriguinho recebe avaliação do público sobre sua liderança

A recém introduzida “Enquete do Líder” permitiu que internautas e telespectadores avaliassem a liderança do atual Líder do BBB 24. Com opções como Alerta, Duvidosa, Ninja, Ousada, Difícil, Sortuda e Escondida, a maioria do público escolheu Alerta, com 37,07% dos votos, e Duvidosa, com 27,47%.

Boninho mencionou que isso poderia ser uma grande trolagem, já comentada no suburbio do X, antigo Twitter. Ele disse: “A galera se movimentando pra trolar o Rodriguinho lá na casa, avaliando a liderança dele. Nem eu sei o que aconteceu, o resultado foi ‘Alerta’. Não sei se isso foi uma trolagem ou não mas esses comandos nem eu entendo, nem sei porque eu inventei”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!