Mulher de Rodriguinho responde mãe de Yasmin Brunet

mulher-de-rodriguinho-responde-mae-de-yasmin-brunet (1)
Após polêmicas no BBB 24, Bruna Amaral reage a críticas de Luiza Brunet.(Foto: Reprodução/internet)

Após as recentes polêmicas envolvendo Rodriguinho e Yasmin Brunet no BBB 24, a família entrou em cena nas redes sociais. Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, reagiu às críticas de Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que acusou alguns participantes do programa de machismo. Em sua resposta, Bruna Amaral admitiu os erros de Rodriguinho, mas frisou que todos erram.

Ela questionou a abordagem de Luiza Brunet, destacando que não é necessário atacar outra mulher para defender a filha. Bruna Amaral enfatizou que seu marido, assim como qualquer pessoa, tem falhas e acredita que ele aprenderá com seus erros após deixar o programa. Ela compartilhou mensagens de apoio que pedia respeito tanto para Yasmin Brunet quanto para ela, ressaltando que não é responsável pelas ações do marido.

Nessa troca de mensagens, Bruna Amaral defendeu que não se deve generalizar as atitudes de Rodriguinho. Ela reconheceu que ele fez comentários inadequados, mas sugeriu que a situação pode ser vista de outra forma quando homens estão juntos. Sua resposta buscou defender o esposo, tentando separar suas ações da imagem dos outros participantes na casa.

Importante mencionar que toda essa situação surgiu depois de Rodriguinho ter feito várias declarações controversas na casa, variando de machismo a xenofobia, principalmente contra Yasmin Brunet e recentemente contra Davi, além de exibir uma atitude presunçosa sobre seu papel como Líder.

mulher-de-rodriguinho-responde-mae-de-yasmin-brunet
Após polêmicas no BBB 24, Bruna Amaral reage a críticas de Luiza Brunet sobre Rodriguinho.(Foto: Reprodução/internet)

Rodriguinho sugere espancar Davi

No início da madrugada deste domingo (15), Rodriguinho, participante do BBB24, causou nova controvérsia. De forma surpreendente, o cantor sugeriu agredir Davi Brito, membro do Puxadinho, após um desentendimento deste com Nizam Hayek. Incrivelmente, o sambista admitiu que não se importaria em ser expulso do reality show por violar a principal regra.

Vamo arrebentar logo”, afirmou Rodriguinho decisivamente. “Eu vou bater nele”, continuou ele, em uma conversa com MC Bin Laden e Nizam. Curiosamente, o funkeiro procurou compreender a causa da irritação do músico, mas rapidamente foi interrompido por mais declarações agressivas e ameaças contra o motorista de aplicativo. “Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí”, concluiu Rodriguinho firmemente.

Consequentemente, nas redes sociais, a agressividade do cantor provocou indignação no público. Muitas pessoas exigiram uma ação da Globo, dado que o sambista ameaçou a integridade física de Davi. Até agora, surpreendentemente, a emissora não se pronunciou sobre o comportamento do integrante do Camarote.

Prova do Líder do “BBB 24”

Algumas coisas não mudam! Com a saída de Maycon Cosmer do “BBB 24“, os confinados se preparam rapidamente para a “Prova do Líder“, que aconteceu nesta quinta-feira (11). Tadeu Schimidt pediu para que todos se organizassem em quatro grupos com seis pessoas. Aliás, Giovanna Lima não participou da dinâmica por restrições médicas.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!