BBB 2024: Rodriguinho sugere espancar Davi e gera revolta

bbb-2024-rodriguinho-sugere-espancar-davi-e-gera-revolta
Rodriguinho do BBB 2024 sugere agressão a Davi.(Foto: Reprodução/internet)

No início da madrugada deste domingo (15), Rodriguinho, participante do BBB24, causou nova controvérsia. De forma surpreendente, o cantor sugeriu agredir Davi Brito, membro do Puxadinho, após um desentendimento deste com Nizam Hayek. Incrivelmente, o sambista admitiu que não se importaria em ser expulso do reality show por violar a principal regra.

Vamo arrebentar logo”, afirmou Rodriguinho decisivamente. “Eu vou bater nele”, continuou ele, em uma conversa com MC Bin Laden e Nizam. Curiosamente, o funkeiro procurou compreender a causa da irritação do músico, mas rapidamente foi interrompido por mais declarações agressivas e ameaças contra o motorista de aplicativo. “Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí”, concluiu Rodriguinho firmemente.

Consequentemente, nas redes sociais, a agressividade do cantor provocou indignação no público. Muitas pessoas exigiram uma ação da Globo, dado que o sambista ameaçou a integridade física de Davi. Até agora, surpreendentemente, a emissora não se pronunciou sobre o comportamento do integrante do Camarote.

Adicionalmente, esta não é a primeira vez que Rodriguinho se envolve em polêmicas. Na semana passada, ele fez comentários machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet durante uma conversa no quarto do Líder com Hayek, Lucas Pizane e Vinicius. Essas declarações tiveram uma repercussão negativa fora do programa, o que levou a equipe do artista a se posicionar publicamente.

Filho de Rodriguinho sobre falas do pai

Rodrigo Junior, filho de Rodriguinho e também cantor, recentemente se manifestou sobre as controversas declarações do pai no BBB 24. Notavelmente, o músico comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet, criticou a inclusão de “um cara comum da Bahia” no programa e fez críticas às músicas de Ludmilla.

No Instagram, de maneira clara, Rodrigo Junior expressou seu desacordo com as atitudes do pai. “Não vim aqui para defender, até porque eu fiquei sabendo das coisas, eu vi as coisas, e foi um erro. Realmente, não tem como eu defender”, declarou ele.

Por outro lado, ele enfatizou a importância dos laços familiares. “Vejo vocês comentando, pessoas vindo falar comigo, eu não vou atacar, porque é o meu pai, gente. Acima de tudo, ele é o meu pai, então eu estou com ele até o fim”, esclareceu Junior.

Além disso, o jovem reconheceu que o pai cometeu erros durante o programa. Ele assegurou que pretende discutir essas questões pessoalmente no futuro. “Agora, não tem o que fazer e estou com ele até o final. É isso”, concluiu Rodrigo Junior, demonstrando apoio ao pai apesar das circunstâncias.

Público avalia liderança de Rodriguinho

Rodriguinho, participante do BBB 24, foi ao Confessionário para saber o resultado de uma enquete feita com o público sobre sua liderança no programa. Com atenção, ele escutou o seguinte comunicado:

Olá, Rodriguinho. Atenção para o resultado da enquete do Líder. O público avaliou sua liderança como ‘alerta’“, informou a mensagem. O brother prestou atenção ao recado e, ao final, reagiu: “Alerta. Não entendi muito bem, mas muito obrigado. Estarei alerta. Obrigado, Brasil“, disse o cantor, mostrando gratidão e confusão com o resultado da enquete.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!