BBB 2022: Márcia Sensitiva prevê futuro de casais formados no programa

Em todas as edições do Big Brother Brasil temos casais formados, e nessa não foi diferente. O BBB 2022 contou com 4 casais formados. Mas será que eles vão permanecer juntos após o reality show? Márcia Sensitiva prevê o futuro dos pombinhos.

Nesta temporada do reality show da Globo, temos os seguintes casais formados: Eslovênia e Lucas, Laís e Gustavo, Jade Picon e Paulo André, Natália e Eliezer.

BBB 2022
BBB 2022: Márcia Sensitiva prevê futuro de casais formados no programa (Imagem: Reprodução)

Se a gente procurar, ainda mais um par foi formado na casa mais vigiada do Brasil: Maria e Eliezer. Mas será que podemos chamar eles de casal? A pegação dos dois durou apenas algumas semanas, já que a atriz acabou sendo expulsa por agressão e o brother seguiu sua vida engatando romance com a designer de unhas.

Para o Splash UOL, Márcia Sensitiva revelou o futuro dos pombinhos formados dentro do confinamento. Confira:

Eslovênia e Lucas

Eslovênia e Lucas formaram o primeiro casal da temporada. Para Márcia Sensitiva, eles têm tudo para darem certo e se casarem. Há ainda grandes chances de Tadeu Schmidt ser o padrinho do casal.

“Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento”. 

Laís e Gustavo

Para Márcia, Laís e Gustavo devem aproveitar a visibilidade para ganharem dinheiro juntos, mas que eles não vão dar certo por muito tempo.

“É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar”.

Jade Picon e Paulo André

Apesar de muita química entre eles, Jade Picon e Paulo André não devem dar certo segundo as previsões de Sensitiva.

“O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado”.