Selena Gomez é convidada para evento em espaço mais importante dos EUA

A cantora Selena Gomez será um dos principais destaques do fórum “Mental Health is Health”, que será realizado na Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos. O evento está marcado para acontecer no dia 18 de maio.

publicidade
Grammy 2022
Grammy 2022: Selena Gomez é indicada pela 1ª vez; confira os estreantes (Imagem: Divulgação)

Organizado pela MTV Entertainment Group, o projeto tem o objetivo de “normalizar a conversa, criar uma conexão com os recursos e inspirar ações em saúde mental”.

publicidade

Em card de divulgação do evento, Selena deu uma declaração sobre o quanto está ansiosa para dialogar sobre o assunto e o quanto é uma pessoa que se preocupa com o impacto causado por iniciativas que trabalham em prol do bem-estar social.

“Como defensora da saúde mental, estou entusiasmado em unir forças com a MTV ao lado da minha iniciativa de impacto social, o Rare Impact Fund, com o objetivo de desestigmatizar a saúde mental através da formação de conversas positivas sobre autoaceitação e bem-estar mental”, declarou Selena Gomez.

Através de seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou a novidade e reafirmou seu comprometimento. “Ansiosa para trabalhar com esses jovens líderes e ajudar a moldar conversas positivas sobre autoaceitação e bem-estar mental”, escreveu Selena.

publicidade

Vale destacar que Selena tem trabalhado bastante com a Rare Impact Fund, projeto social ligado a sua marca de maquiagem Rare Beauty. Ela tem trabalhado em uma junto a instituições de saúde mental, na tentativa de dar maiores condições de acesso a tratamento psicológico para a população dos EUA.

Polêmica com doações de fãs

Ainda nesta semana Selena Gomez ficou chocada ao descobrir que estava recebendo doações em dinheiro de alguns fãs através do Tiktok. Após abrir uma live na rede social, a famosa percebeu a existência de uma ferramenta que permitia o envio de “mimos” dos fãs.

publicidade

“É verdade que as pessoas dão dinheiro quando você está ao vivo?“, questionou ela, impressionada. “Eles são tipo dinheiro de mentira, não?“, continuou ela. “Não, isso custa dinheiro real. É de verdade“, responderam as colegas.

“Não, mas eu não quero que as pessoas façam isso, então”, soltou. “Não, não, não. Se tiver qualquer coisa paga, por favor não mandem”, pediu ela.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar