Pedro Sampaio terá remix com Anitta após chegar ao top 25 no Spotify Brasil

Pedro Sampaio tem percorrido uma rota de sucesso explosivo nos últimos meses, e uma de suas faixas agora alcançou destaque internacional. Após emplacar “Dançarina” na posição 24 do top25 do ranking global do Spotify, o cantor anuncia remix da canção em parceria com Anitta e outros artistas de destaque.

publicidade
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio terá remix com Anitta após chegar ao top 25 no Spotify Brasil (Foto: divulgação)

Com mais de 80 milhões de reproduções, “Dançarina” consolidou seu destaque nos serviços de streaming. O próprio Pedro Sampaio alega que não imaginava que o sucesso da música, e do álbum “Chama Meu Nome” como um todo seria tão grande.

publicidade

“Incrível, né? Chegou ao top 25 do mundo. É doideira. Um presente muito grande que veio dentro do meu álbum ‘Chama Meu Nome’ e que surpreendeu muito a gente. Não esperava que ia ser essa explosão tão intensa e tão rápida. O mais legal é que teve repercussão internacional positiva. Quando estou em estúdio, eu jogo diversão e alegria, a minha música reflete isso. As pessoas vão se identificando, vão ouvindo cada vez mais. Isso tudo faz eu chegar onde estou hoje”, afirma o carioca.

O cantor também contou que, com a repercussão, conseguiu um remix com Anitta e com outros artistas internacionais. A musa, que vem numa trajetória exponencial de sucesso, vive um dos melhores momentos de sua carreira até agora, e se apresentou na edição desse ano do Coachella.

publicidade

“Assisti aos dois shows da Anitta no Coachella. Ela estar lá é a mesma coisa que a gente estar também. Tenho essa sensação. Todo mundo sabe que ela está abrindo portas, mas vai além disso, ela está levando cultura. Ela está mostrando o Brasil como potência musical e mercadológica, refletindo não só na música, mas também em outras áreas”, explica Pedro Sampaio ao falar das conquistas da amiga.

Saindo um pouco do recorte internacional e focando nas brasilidades, o cantor também falou sobre sua relação com o carnaval, contando que gostaria de participar de um desfile de escola de samba: O figurino é algo que me preocupo, que eu prezo muito, gosto de deixar tudo lúdico e mágico. Minha fantasia em um Carnaval deveria ser assim… Eu admiro o momento Carnaval. Apesar de ser uma competição, vejo que as escolas se unem para fazer as coisas acontecerem. Esse é o propósito.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar