K-pop: Psy, de Gangnam Style, se junta a Sung, do BTS, em novo single

Psy segue trilhando seu caminho de sucesso dentro do k-pop e se renovando. Seu mais novo projeto é a faixa “That that”, produzida por ninguém menos que SUGA, um dos ídolos de BTS. Prometendo sucesso, a música será o primeiro lançamento do álbum inédito de Psy.

publicidade
Psy
K-pop: Psy, de Gangnam Style, se junta a Sung, do BTS, em novo single (Foto: divulgação)

A parceria foi inusitada para o público, dada a diferença de faixa etária de ambos os artistas. No entanto, apesar dos 16 anos que os separam, o amor à arte os une e a junção geracional parece ter apenas contribuído no processo criativo: ao falar sobre a composição da nova produção, tanto Psy quanto SUGA afirmaram que fluiu de forma confortável e tranquila.

publicidade

Para a divulgação de “That That”, Psy publicou em seu twitter um vídeo falando sobre a nova música e a interação entre os artistas.

 

publicidade

“Quando encontro com jovens artistas, eu não quero que eles se sintam desconfortáveis. Eu não quero ser alguém que seja difícil de abordar. Eu penso bastante nisso”, explicou PSY.

publicidade

Por outro lado, o cantor SUGA relatou um certo nervosismo diante de alguém tão forte no meio musical, e afirmou: No começo, por ele ser tantos anos mais velho que eu, e ser alguém tão respeitado na indústria, eu fiquei bem nervoso. Apesar disso, ambos afirmaram que, durante o processo de produção, as coisas fluíram como se fossem amigos de longa data.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Parecia que estava trabalhando com um amigo de infância, então isso fez com que o processo de composição fosse muito mais divertido. Nós nos tornamos melhores amigos, de certa forma”, completou o membro do BTS ao revelar que, aos poucos, passou a se sentir mais confortável.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar