Ator de “Drake & Josh” é encontrado após ser dado como sumido

Drake
Drake Bell foi encontrado em Daytona Beach (Foto: Facebook)

Ator de “Drake & Josh” é encontrado após ser dado como sumido

Drake Bell, que ficou conhecido pela série “Drake & Josh”, foi encontrado algumas horas depois de ter sido dado como sumido oficialmente. Na tarde de quinta-feira (13), o departamento de Daytona Beach, na Flórida, fez um comunicado afirmando que o ator estaria “a salvo”. 

Podemos confirmar que os oficiais estão em contato e o Sr. Bell está seguro”, dizia a mensagem divulgada via Facebook. De acordo com o TMZ, a última vez que ele havia sido visto foi em SeaWorld , em Orlando, na terça-feira.

Ao anunciar o sumiço, a polícia afirmou que ao “sumir”, ele deveria estar viajando em um BMW cinza 2022 e sua última localização conhecida era potencialmente a área da Mainland High School em 12/04/2023, pouco antes das 21h.

Fases de Drake

Bell é mais conhecido por estrelar programas da Nickelodeon, incluindo “Drake & Josh” e “The Amanda Show”, embora ele também tenha aparecido em vários filmes, incluindo “Yours, Mine and Ours” e “Superhero Movie”. Ele se concentrou principalmente em sua carreira musical nos últimos anos.

Drake esteve frequentemente nas manchetes ao longo dos anos por seu comportamento controverso. Sua ex-namorada Melissa Lingafelt o acusou de abuso verbal e físico em 2020, mas ele negou as acusações. Ele também foi acusado de contravenção em 2016 e cumpriu um dia de prisão por suspeita de DUI (dirigir sob influência de drogas) em 2015.

Preso novamente

Em junho de 2021, Bell foi preso por tentativa de colocar crianças em perigo e disseminar material prejudicial a menores. Sua vítima — que tinha 15 anos na época — também o acusou de má conduta sexual, mas seu advogado contestou as acusações.

Bell se declarou culpado das acusações de perigo. Ele foi condenado em julho a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário. Além disso, ele foi orientado a não entrar em contato com a vítima.

O ator compartilha um filho, Jeremy, com a ex-esposa Janet Von Schmeling. Em janeiro, uma fonte disse à People que o casal — que se casou discretamente em 2018 — se separou no final do ano passado. Mas os ex-namorados estão “comprometidos em manter uma relação pacífica de paternidade e dar ao filho a melhor vida possível“, explicou a fonte.