Arrependido? Jurado do Masterchef revela se voltaria ao programa

Arrependido? Jurado do Masterchef revela se voltaria ao programa
Arrependido? Jurado do Masterchef revela se voltaria ao programa (Foto: Band/Reprodução)

Arrependido? Jurado do Masterchef revela se voltaria ao programa

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, pegou os telespectadores de surpresa ao anunciar sua saída do programa e outro chef assumiu o seu lugar no reality show culinário. No ar com o seu substituto, o cozinheiro abriu o jogo sobre voltar a trabalhar no programa e surpreendeu com a declaração.

Henrique Fogaça pode voltar ao Masterchef

Após ficar uma temporada longe do Masterchef, sendo substituído por Rodrigo Oliveira, Henrique Fogaça revelou que vai voltar ao reality show. O anúncio foi feito nas redes sociais do chef de cozinha, que resgatou um vídeo de um momento marcante que viveu na cozinha mais disputada do Brasil.

Estou voltando para a temporada mais sinistra do @masterchefbr. Quem tá com saudades?”, revelou em suas redes sociais. Até o momento, o possível retorno não foi confirmado pela Band, apesar de já ter sido divulgado pelo jurado do Masterchef. Enquanto isso, o programa segue no ar com Rodrigo Oliveira.

Quando anunciou a sua saída, Henrique Fogaça já havia avisado que seria provisório, pois precisava deixar o programa por questões pessoais. “Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família, e tão logo estarei de volta, ainda esse ano”, declarou, na ocasião.

Polêmicas com linguagem neutra

A linguagem neutra, para se comunicar com pessoas não-binárias, não é reconhecida na língua portuguesa, mas segue sendo amplamente usada por pessoas que apoiam a causa, incluindo o próprio presidente da república, Lula. Na estreia dessa temporada, Ana Paula Padrão, apresentadora do Masterchef, foi detonada pelo uso do pronome.

Ao usar o ‘todes’, para desejar boa sorte aos novos participantes, o público não perdoou e detonou a apresentadora, afirmando que a palavra não existe e que a Band só quer ‘lacrar’ ao usar o termo. Ana Paula defendeu-se e defendeu o uso do termo neutro, afirmando que as críticas estão vindo de pessoas preconceituosas.

Nos comentários de Henrique Fogaça, o público citou o ocorrido e afirmou que, foi só ele deixar o programa que começaram a ‘forçar a barra’, com uso de pronomes neutros. O chef não se manifestou sobre o caso.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!