Rodrigo Oliveira fala sobre expectativa no MasterChef

Rodrigo Oliveira novo jurado do MasterChef
Rodrigo Oliveira fala sobre expectativa no MasterChef. Foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (04), o novo jurado do MasterChef Brasil abriu o jogo sobre a sua estreia no programa. Em vídeo postado pelo canal de entretenimento da rede Bandeirantes, emissora do reality, Rodrigo Oliveira deu detalhes da expectativa para a sua participação nos programas deste ano.

O Chef, que é dono do premiado restaurante Mocotó e demais outros já contou em oportunidade anterior que a sua ficha ainda não caiu. Na publicação deste sábado (04) ele revelou qual será o papel que quer desempenhar no programa. O paulistano de 42 anos fará parte do MasterChef ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo. Ele será o substituto de Henrique Fogaça, afastado temporariamente para resolver assuntos pessoais.

No vídeo, publicado neste sábado, ele conta: “Espero levar pro programa um pouco dessa brasilidade. Que temos nos nossos restaurantes.”, iniciou. “Mostrar que essa cozinha brasileira tem tanta e deve ter, né? Tanta maturidade quanto qualquer cozinha do mundo, mas também de alguma forma levar suavidade pro programa.”, afirma. Ainda em tom bem humorado Rodrigo afirma que as pessoas o vem como uma pessoal calma, mas de que no ambiente gastronômico as relações se transformam.

“Na verdade, aqui dentro [da cozinha] acho que as coisas se transformam, me vejo, acho que as pessoas que trabalham aqui é que vão poder atestar, como um cara é muito severo assim, sabe?”. pontou. O chef deu destaque sobre quais são as situações pela qual preza por sua severidade: “Nos compromissos, no trato com o produto, mas especialmente no trato um com o outro, né? Nos relacionamentos.”

Ele contou também que apesar da severidade e de todo o rigor pelo qual a profissão exige, gostaria de apresentar que o ambiente profissional pode contar com suavidade.  “Eu sei que vai precisar endurecer, mas não pela parte cinematográfica, mas pra instruir, pra mostrar, né? Pra quem tá ali cozinhando”, considerou sobre o julgamento que dará aos participantes do MasterChef.

O novo jurado ainda revelou qual o ponto mais marcante em seu convite para participar como um dos jurados: “A coisa que mais me marcou nesse convite foi o compromisso que a diretora e a equipe tem em honrar a participação das pessoas. Não fazer nada que prejudique nem minimamente a performance, a chance das pessoas, a experiência delas no programa”, afirma. 

Por fim, o chef conta que tem em mente, como objetivo a contribuição dele no reality. “Então eu adoraria poder contribuir pra que as pessoas de alguma forma saíssem dessa experiência melhores do que entraram, né?”, expõe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!