Após participação de Blue Ivy em show, Beyoncé faz declaração para a filha

Beyoncé
Beyoncé se declara para Blue Ivy após show em Paris. (Foto: reprodução/Twitter).

Após participação de Blue Ivy em show, Beyoncé faz declaração para a filha

Após Blue Ivy causar comoção entre os fãs de Beyoncé com sua participação no show da “Renaissance World Tour” em Paris, na França, na última sexta-feira (26), sua própria mãe utilizou as redes sociais para fazer uma declaração de amor a filha e demonstrar sua felicidade pela performance na apresentação.

“Minha linda primogênita. Estou tão orgulhosa e grata por ser sua mãe. Você nos traz tanta alegria, meu doce anjo”, escreveu Beyoncé. O público do Stade de France, na cidade luz, foi surpreendido com a aparição da menina de 11 anos  dançando as músicas “MY POWER”, “Black Parade” e “Alright” ao lado do ballet da diva estadunidense.

“Renaissance World Tour”

O próximo show da “Renaissance World Tour” acontece na tarde do próximo dia 8 de junho, no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha. A turnê segue pela pela Europa até o dia 9 de julho, com paradas em Londres, Barcelona, ​​​​Bruxelas e Amsterdã antes de seguir para Toronto, no Canadá.

A “Renaissance World Tour” começou em 10 de maio na Suécia e, por enquanto, só foram anunciadas datas na Europa, nos EUA e no Canadá. No site oficial, o último show confirmado acontece em 27 de setembro, em Nova Orleans (EUA). A expectativa é de que novas data sejam anunciadas em breve, incluindo o Brasil.

Segundo divulgado pelo jornalista José Norberto Flesch, Beyoncé deverá passar pelo país entre março e abril de 2024. Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador estariam em negociações com a Live Nation, empresa responsável por agenciar os shows da “Renaissance World Tour” no país.

Visuais do Renaissance

Um dos momentos mais comentados da estreia da turnê aconteceu durante o interlude “Opulence“, que conteve elementos sonoros de “No Angel”, “Pure/Honey” e “Ghost”, Beyoncé mandou um recado sobre os visuais do “Renaissance” que estão sendo aguardados desde o lançamento do álbum no ano passado.

“Sei que você pode me ouvir. Você pediu pelos visuais, vocês chamaram a rainha. Mas a rainha se move no passo dela, vadia. Ela decide quando vai dar para você a porra de um gostinho. Então pegue o seu garfo e sua colher, se você tiver uma”, disse a mensagem exibida no telão. Mais tarde, o trecho também apareceu em post no Instagram da cantora.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!