Após derrota, jogadores do Vasco projetam clássico

Vasco
Vasco esquece derrota e projeta clássico no Brasileirão (Foto: Reprodução/Internet)

Após derrota, jogadores do Vasco projetam clássico

Na noite da última segunda-feira (1), Vasco e Bahia se enfrentaram no último jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando diante de sua torcida, o time carioca acabou sendo derrotado por 1×0 pelo Bahia, que conquistou seus primeiros pontos na competição.

Com a derrota, o Cruzmaltino chegou ao segundo jogo sem vitórias. Nas últimas cinco partidas, o time de Mauricio Barbieri venceu apenas um de seus compromissos (2×1 contra o Atlético Mineiro na estreia do Brasileirão).

Foco no futuro

Com a ajuda da SAF, o Vasco chegou muito reforçado para a disputa do Brasileirão de 2023. Eliminado da Copa do Brasil precocemente diante do ABC, o time carioca tem apenas o campeonato nacional para disputar até o fim da temporada, o que pode ser uma vantagem em relação aos rivais, que devem se dividir em outros torneios, como Copa do Brasil, Libertadores ou Sul-Americana.

Ao final da partida diante do Bahia, o zagueiro Léo, um dos reforços do Vasco para a temporada e que já se tornou um dos principais jogadores do elenco, falou sobre a dificuldade imposta pelo rival.

“Jogar contra equipe fechada é complicado para qualquer equipe. Não só para o Vasco. Tentamos da melhor maneira possível e, infelizmente, o resultado não veio. Temos que olhar o vídeo (da partida) e ver onde a gente errou, ouvir o que o professor tem para falar e para o próximo jogo buscar o resultado positivo. No Brasileiro temos que somar para brigar pela parte de cima”.

O defensor também projetou o próximo jogo do Vasco, que será contra o Fluminense.

“Um clássico é sempre bem acirrado. A gente sabe que o Fluminense vem de um trabalho grande. É uma equipe que coloca os jogadores só para acrescentar. Já está pronta. Vai ser um grande jogo. Estamos no começo de trabalho e criando uma identidade. Temos que pensar nas coisas que foram boas e ruins para amanhã começar tudo de novo”.

Quem também falou após o jogo foi Léo Jardim, o arqueiro do Vasco já se mostra focado para o clássico diante do Fluminense de Fernando Diniz.

“Não tem muito o que lamentar, é ver o que dizemos de errado e o que podemos melhorar, porque sábado a gente tem mais um jogo difícil”.

Quando será o clássico

Fluminense e Vasco se enfrentam às 21h do próximo sábado (6) pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo será no Maracanã e terá transmissão exclusiva do Premiere.