Antes de Suzane von Richthofen, veja quais outros criminosos trocaram de nome

Suzane Von Richthofen tomou a decisão de trocar de nome. (Imagem: Instagram)

Recentemente, Suzane von Richthofen tomou a decisão de mudar seu nome para se distanciar do assassinato de seus pais. A mulher, porém, não foi a única criminosa a tomar a iniciativa.

Suzane abandonou o ‘‘Richthofen’’ e agora tem o sobrenome ”Magnani Muniz”. Outra pessoa envolvida com o caso também fez a troca de nome: Daniel Cravinhos, que casou com a biomédica Ayne Bento durante uma saidinha em 2014, resolveu tirar o ‘‘Cravinhos’’.

O mesmo não ocorreu com Cristian Cravinhos, irmão de Daniel que também teve participação no crime. O homem afirmou que tem orgulho do sobrenome e que não iria abandoná-lo.

Outros criminosos também recorreram à troca de nome para tirar as amarras do passado. Flordelis, que é acusada de ser a mandante da morte do marido em 2019, foi à Justiça para tirar o sobrenome do ex companheiro e agora é apenas Flordelis dos Santos.

Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, adicionou o sobrenome do pai, com quem nunca teve relações. Além de remover o ‘‘Matsunaga’’, Elize adicionou ‘‘Giacomini’’. Agora, a mulher se chama Elize Araújo Giacomini.

Suzanne von Richthofen troca de nome; entenda a história

Suzane von Richthofen, presa por mandar matar os próprios pais, tomou a decisão de mudar o seu sobrenome para seguir a sua vida com mais tranquilidade. Atualmente, a criminosa cumpre o resto de sua pena em regime aberto.

Agora, a mulher se chama Suzane Louise Magnani Muniz. A troca de nome aconteceu no dia 13 de dezembro e foi confirmada pelo jornal O Globo.

Na mesma data, Suzane firmou uma união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve um filho recentemente. O casal buscou se desvencilhar do sobrenome que relembra o passado de Suzane e o crime que chocou o país.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!