Ana Hickmann se pronuncia sobre possível saída da Record

Imagem de Ana Hickmann
Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann se pronuncia sobre possível saída da Record

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, se pronunciou nesta sexta-feira (19), para esclarecer os rumores que saíram na internet, de que ela estaria pensando em deixar a Record TV

Por meio de suas redes sociais, a famosa gravou um vídeo na companhia do filho, Alexandre, de 9 anos, fruto do casamento com o empresário Alexandre Correa, para abrir o jogo e esclarecer se deixará a emissora do bispo Edir Macedo.

A famosa, que recentemente mostrou detalhes de quarto luxuoso de sua mansão, respondeu aos rumores de que estaria de saída da emissora de TV após 19 anos. No vídeo, a apresentadora ironizou os boatos de que teria ‘pedido as contas’ do canal.

Ana Hickmann esclarece boatos

Ao lado do filho, Ana Hickmann usou a rede social do Instagram e desmentiu os boatos de que deixará a emissora. “Chegando aqui pra dar boa noite pro Alezinho, a gente abre o telefone e descobre o quê? Que o povo tá fazendo o quê?”, iniciou a apresentadora por meio dos stories do Instagram ao ser completada pelo herdeiro. “Fofoca”, respondeu o filho.

“Antes de dar boa noite, conta pra todo mundo qual é a fofoca da vez”, completou Ana ao pedir ajuda do filho para se pronunciar sobre os boatos da internet. “Que você ia sair da Record, mas você não vai”, respondeu o filho sobre os boatos envolvendo a mãe.

“O que você tinha perguntado pra mim, se eu ia fazer o quê?”, acrescentou Hickmann. “Pedir as contas”, afirmou Alexandre. “E aí, você acha que eu vou pedir as contas da Record?”, disse a mãe. “Não”, respondeu o filho, seguido de um bocejo.

Apresentadora está há 19 anos na Record TV

“Esse bocejo do Alezinho representa minha preguiça com essa fake news. Não, eu não vou pedir as contas. O que eu vou é completar 19 anos de história nessa emissora incrível”, concluiu Ana.

Ana Hickmann trabalha como apresentadora da emissora da Record TV há 19 anos. Mas, a vida profissional da famosa começou nas passarelas de Paris e Milão, desfilando as marcas mais famosas do mundo. 

Atualmente, além de apresentadora, Ana também é empresária. A carreira como modelo começou na década de 1990, onde, na época, morou na Europa e nos Estados Unidos. Já de volta ao Brasil, foi contratada pela Record, em 2004.  Atualmente, a famosa apresenta o programa “Hoje em Dia”, ao lado de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!