Angélica revela detalhe sobre namoro polêmico com César Filho

Angélica foi a convidada do podcast “Quem Pode, Pod“, que foi ao ar nesta terça-feira (12). Na conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a apresentadora relembrou o noivado com César Filho, entre os anos 1980 e 1990 e a diferença de idade entre os dois.

publicidade

“Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível.”

Angélica revela detalhe sobre namoro polêmico com César Filho (Foto: Reprodução)
Angélica revela detalhe sobre namoro polêmico com César Filho (Foto: Reprodução)
publicidade

A estrela, que na época era uma das principais apresentadoras da extinta TV Manchete onde comandava os programas “Clube da Criança” e “Milk Shake“, conta que aquele foi um período muito movimentado em sua vida e o namoro, no qual perdeu sua virgindade, a ajudou.

“Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo.”

Além do trabalho na TV, Angélica também fazia shows por todo o Brasil como cantora e César a acompanhou em diversas ocasiões.

publicidade

“Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira.”

A apresentadora também contou como seus pais com a diferença de idade entre os dois:

publicidade

“Ele [Cesar] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências.”

Hoje, casada com Luciano Huck e mãe dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, Angélica está mais dedicada a família e confessa que está cansada da alta carga de trabalho que tinha na TV.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede.”

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar