Angélica revela como foi lidar com a menopausa aos 42 anos

A apresentadora Angélica abriu o jogo sobre como tem encarado o passar do tempo, aos 48 anos. Durante o evento “Sua Idade”, realizado pela revista Vogue, ela contou que teve sinais da menopausa de forma precoce.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a mulher de Luciano Huck, a fase começou no auge dos 42 anos, mas, na época, ela disse não ter percebido isso. Com a nova realidade, a apresentadora também relatou ter sofrido crises de enxaqueca.

Tive menopausa precoce e comecei sentir os efeitos com 42. Você começa uma nova fase maravilhosa, mas até descobrir isso eu demorei. Você começa a se sentir envelhecida, comecei a ter enxaqueca. Fui vivendo sem saber o que iria acontecer e fui descobrindo que minha irmã e minha mãe começaram a ter menopausa precoce. Comecei a viajar nos sintomas, será que estou grávida porque não menstruo? Fiquei feliz, mas não era. Faço reposição hormonal, mas ele sozinho não dá conta“, revelou.

Angélica revela efeito da menopausa aos 42 anos: 'Você começa a se sentir envelhecida' (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica revela efeito da menopausa aos 42 anos: ‘Você começa a se sentir envelhecida’ (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Em um outro trecho da conversa, a famosa que é mãe, de três filhos, confessou que gosta de falar sobre a sua idade.

Eu gosto de falar minha idade. Nós somos o pilar da casa, se a gente não se cuidar na menopausa, a nossa casa ficará ruim”, contou.

publicidade

Mudanças

Em outra entrevista recente, à revista JP, Angélica falou de forma humorada que o único procedimento “invasivo” que fez no corpo foi colocar unha de gel.

“A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar