Acusado de agredir fotógrafo, Jorge Ben Jor irá depor à polícia

acusado-de-agredir-fotógrafo-jorge-ben-jor-irá-depor-à-polícia
Acusado de agredir fotógrafo, Jorge Ben Jor irá depor à polícia. (Foto: Reprodução/Internet)

Jorge Ben Jor recentemente se viu no centro de uma confusão que agora está sob investigação da polícia civil do Rio de Janeiro. O incidente começou quando o fotógrafo Lucas Bento, que trabalha para uma agência de paparazzi, acusou o cantor de agressão no pescoço. Em resposta a essa acusação, as autoridades locais anunciaram que Jorge Ben Jor será intimado a prestar esclarecimentos.

O incidente ocorreu no Aeroporto Santos Dumont, conforme Lucas Bento relatou na 5ª DP do Rio. A polícia, buscando esclarecer a situação, informou nesta segunda-feira (27/11) que imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas procuradas.

“O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas e os agentes buscam testemunhas. O cantor será intimado a prestar esclarecimentos e demais diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos”, disse a polícia.

Por outro lado, a assessoria de imprensa do cantor negou as alegações de agressão. A equipe de Jorge Ben Jor relatou que o fotógrafo abordou o cantor pedindo uma foto, que foi negada, após o que o cantor saiu ‘resmungando’. A assessoria ainda destacou que aguardará a intimação para que os advogados tomem as providências necessárias.

Veja também

Como aconteceu o incidente?

O incidente ocorreu quando o fotógrafo estava tirando fotos de uma atriz que desembarcava no aeroporto. Lucas Bento afirmou que sentiu alguém agarrando e puxando seu pescoço, identificando essa pessoa como Jorge Ben Jor, que exigia que o fotógrafo não fizesse registros dele. Apesar de Lucas tentar explicar que não estava fotografando o cantor, a situação continuou tensa, com o cantor supostamente puxando-o pelo pescoço e pelo casaco.

Logo após o ocorrido, Lucas Bento se dirigiu à delegacia com uma colega de trabalho, que confirmou a agressão, observando que outras pessoas também testemunharam o episódio. A colega mencionou que Lucas ficou arranhado após o incidente.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!