Maisa Silva se revolta com especulações sobre sua vida sexual

Sandy, Fernanda Souza e Maísa Silva foram as primeiras convidadas da série "Angélica: 50 & tantos"
Sandy, Fernanda Souza e Maísa Silva foram as primeiras convidadas da série “Angélica: 50 & tantos” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Maísa Silva desabafou na noite do último domingo (27) sobre a invasão de privacidade que enfrente ao longo de sua carreira. Em participação na série “Angélica: 50 & tanto”, a atriz se mostrou incomodada com o interesse da mídia em sua vida íntima e sexual.

+ Léo Santana quebra silêncio sobre polêmica no “Baile da Santinha”

“Eu acho que é uma coisa que às vezes você não tem esse papo com seu médico [sobre sexo] e precisa falar pela primeira vez sobre isso pra todo mundo, isso é bizarro. Eu já ouvi essas perguntas algumas vezes sobre virgindade, sobre namoro, sobre beijo, desde os dez, doze anos, na minha frente“, afirmou. 

A jovem ainda comparou as gerações de antigamente com a atual para lidar com esse tipo de invasão. “Eu acho que a diferença da minha geração, na minha vez, é que eu pude responder”, complementou.

Atriz mirim x Virgindade

Apesar de ser a mais nova, Maisa Silva começou a trabalhar com três anos, enquanto Angélica com quatro, Fernanda Souza com cinco e Sandy com seis anos – idade que todas concordaram em ser “tarde”.

Independente das idades, todas sofreram com perguntas indelicadas sobre seus namoros e vida sexual. Fernanda Souza participou de uma matéria de revista com as “últimas virgens” quando era mais nova. Já Angélica e Sandy não sabiam dizer “não” para as perguntas, pois ficam amedrontadas.

Angélica: 50 & tanto

Em comemoração aos seus 50 anos, Angélica convida grandes mulheres para compartilhar histórias sobre suas vidas e carreiras. O programa “Angélica: 50 & tanto” estreou no último domingo (27) com a presença de Sandy, Fernanda Souza e Maisa – famosas que começaram cedo nas telinhas.

Ao logo dos episódios, Angélica revela detalhes de sua vida com histórias de assédio, peso da fama e até mesmo sobre o acidente que assombrou sua família. Ao longo dos quatro episódios, Anitta, Eliana, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Preta Gil, Paolla Oliveira e Bárara Paz são algumas das convidadas.

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!