Léo Santana quebra silêncio sobre polêmica no “Baile da Santinha”

Léo Santana é acusado de satanismo após viralizar abertura do "Baile da Santinha"
Léo Santana é acusado de satanismo após viralizar abertura do “Baile da Santinha” (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana se pronunciou pela primeira vez no último domingo (26) após a polêmica na abertura do “Baile da Santinha”. O cantor foi acusado de fazer uma homenagem ao Diabo.

Nas redes sociais, Léo Santana garantiu ser um homem religioso e que seu projeto musical apenas brinca com a ideia de céu e inferno. O artista ainda explicou que a sua produção exagerou nas luzes de led.

“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se ouve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, afirmou em stories.

“Baile da Santinha”: sucesso de Léo Santana

Originalmente de Salvador, o “Baile da Satinha” percorre o território brasileiro há quase dez anos. Léo Santana optou pro brincar com a ideia de “santinha” e “diabinha”, o motivo para ter elementos do céu e inferno no show. O público ainda pode escolher entre as tiaras de auréolas ou de chifrinhos para curtir a noite.

O artista foi apenas associado ao satanismo quando um trecho de uma das partes da apresentação viralizou nas redes sociais. Na abertura do show, um personagem, que faz alusão ao demônio, convida os fãs a serem “pecaminosos” na noite. Porém, na mesma apresentação, há uma mulher com uma camiseta branca e asas, como se fosse uma anjo

Confira o trecho completo:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos: