Equipe de Taylor Swift chamou família de Ana Clara para show, afirma prima

equipe-de-taylor-swift-chamou-família-de-ana-clara-para-show-afirma-prima
Equipe de Taylor Swift chamou família de Ana Clara para show, afirma prima. (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe de Taylor Swift promoveu o encontro entre a família de Ana Clara Benevides e a cantora, uma informação confirmada por Gabriela Benevides, prima de Ana Clara. Durante o último show da turnê “The Eras Tour” no Brasil, que ocorreu no Allianz Parque em São Paulo, a família da jovem tirou uma foto com a cantora nos bastidores.

Como foi o encontro da família com Taylor Swift?

Entre os presentes, estava José Weiny, pai de Ana Clara. Nas redes sociais, vídeos mostram a família numa tenda VIP no estádio, todos vestidos com camisetas brancas estampadas com o rosto de Ana Clara.

Adriana, mãe de Ana Clara, que não estava presente nas fotos, compartilhou um autógrafo da cantora numa foto de Ana Clara. “Eu te amo, Adriana. Com amor, Taylor”, escreveu Taylor Swift. Quanto à atuação da Time For Fun, organizadora dos shows de Taylor Swift no Brasil, Gabriela relatou que a advogada da empresa entrou em contato com o advogado da família, mas tardiamente.

equipe-de-taylor-swift-chamou-família-de-ana-clara-para-show-afirma-prima
Foto com o autógrafo da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Seis dias após o falecimento de Ana Clara, Serafim Abreu, CEO da T4F, afirmou que a empresa está “à disposição em prestar assistência no que for necessário”, oferecendo ajuda diretamente aos membros da família e ao advogado que os representa.

A família, em nota, reagiu à declaração de Serafim Abreu, explicando que “no momento turbulento que passaram no Rio de Janeiro, não existia condições de atestarem a veracidade das mensagens e ligações recebidas e, por essa razão, pediram o comparecimento presencial de um representante da organização do evento.

A T4F, por motivos que não foram esclarecidos, optou por não deslocar ninguém até o local e ignorou o pedido de assistência da forma solicitada.”

Como Ana Clara Benevides morreu

Ana Clara Benevides passou mal enquanto Taylor Swift se apresentava no Engenhão, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17). A estudante de psicologia, que viajou do Mato Grosso do Sul para a capital fluminense especialmente para o show, foi socorrida pela brigada contratada pela T4F e levada ao hospital. Infelizmente, a morte foi constatada após uma parada cardiorrespiratória.

Um laudo preliminar indicou que Ana Benevides apresentava pequenas hemorragias no pulmão. “Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso.

Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia – excesso de calor – Se tudo der negativo, poderemos chegar à conclusão de que foi por causa do calor”, esclareceu a delegada Juliana Almeida à CNN.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!