T4F se pronuncia pela primeira vez após morte de fã de Taylor Swift

Serafim Abreu, CEO da T4F, se pronunciou após a morte de Ana Clara Benevides no show de Taylor Swift
Serafim Abreu, CEO da T4F, se pronunciou após a morte de Ana Clara Benevides no show de Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)

Serafim Abreu, CEO da T4F (Tickets for Fun), se pronunciou pela primeira vez após o falecimento de Ana Clara Benevides no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. A aparição de Abreu surgiu depois de seis dias da morte da fã da cantora.

+ Fã de Taylor Swift é esfaqueado horas antes do show

Publicado no Instagram, o vídeo possui dois minutos de duração. Serafim Abreu ressaltou a responsabilidade da empresa em manter as práticas de segurança para o público. “Sabemos a enorme responsabilidade que temos a organizar um evento desse porte. Por isso, não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos”, afirmou.

O pronunciamento de Serafim Abreu, CEO da T4F, ainda contou com as medidas tomadas pela empresa após o ocorrido
O pronunciamento de Serafim Abreu, CEO da T4F, ainda contou com as medidas tomadas pela empresa após o ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, o empresário afirmou que a T4F poderia ter auxiliado o público de uma maneira mais eficaz diante ao calor que aconteceu no Rio de Janeiro no último final de semana. “Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis”, complementou.

Pedido de desculpas da TF4

Ainda em vídeo, Serafim Abreu afirmou entender a necessidade do setor de entretenimento repensar em suas atitudes para lidar com situações como estas. “De qualquer forma, quero aqui pedir desculpas a todos que não tiveram a melhor experiência possível. Entregar o melhor evento sempre será o nosso compromisso. Também peço desculpas pela demora em realizar essa manifestação pública, pois nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos”, complementou.

+ Fã de Taylor Swift é esfaqueado horas antes do show

Por fim, o empresário ofereceu assistência à família da jovem, confirmando que tudo está sendo resolvido longe dos holofotes. “Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos, diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido. Respeitamos a privacidade da família e reforço mais uma vez nossa disposição em colaborar.

Por fim, Serafim Abreu garantiu que os fãs de Taylor Swift de São Paulo terão uma experiência bem melhor comparado aos cariocas. “Quero também assegurar a todos os fãs que irão ao show da Taylor Swift em São Paulo que estamos trabalhando para proporcionar uma noite emocionante e memorável. Para os shows do Allianz Parque, seguimos o novo posicionamento das autoridades”, finalizou.

Confira o pronunciamento completo:

Confira tudo o que acontece no mundo da música:

+ Morte de outro fã de Taylor Swift é confirmada; Polícia investiga

+ T4F toma medidas após morte de fã de Taylor Swift

+ Saiba qual foi o laudo da morte de fã de Taylor Swift

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!