A Fazenda 15: Peões decidem homenagear Rodrigo Faro

 

a-fazenda-15-peoes-decidem-homenagear-rodrigo-faro
A Fazenda 15: Peões decidem homenagear Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na tarde de hoje, em A Fazenda 2023, exibida pela Record, os participantes que compõem a baia foram desafiados com uma atividade aparentemente simples, mas que se mostrou repleta de nuances e opiniões divergentes. A missão era criar um espantalho, uma tarefa que exigiu colaboração e criatividade dos peões.

Equipe e o processo de criação

A equipe, formada por Jenny, Black, Márcia Fu e Shay, mergulhou de cabeça na tarefa. Eles se dedicaram intensamente para cumprir o desafio proposto pela produção do programa. Juntos, buscaram a melhor forma de construir o espantalho, peça por peça, detalhe por detalhe.

Hora de escolher um nome

Após a conclusão da montagem, surgiu uma nova questão: que nome dar ao espantalho recém-criado? Foi nesse momento que as opiniões começaram a divergir, e uma simples escolha de nome se transformou em um debate acalorado.

Márcia sugeriu inicialmente: “Faro tá lindo”. Jenny concordou parcialmente, respondendo: “Deixa Faro mesmo”. Foi então que Shay propôs uma variação, dizendo: “Tem que ter o Rodrigo. Rodrigão”. Jenny, porém, rejeitou imediatamente a ideia: “Rodrigão não”.

Shay tentou argumentar, explicando seu ponto de vista: “Faro é sobrenome do cara”. No entanto, Jenny expressou preocupações sobre a recepção do nome, afirmando: “Pode ser que ele não goste, não é legal. Vamos botar outro nome. Nem todo mundo gosta de brincadeira”.

Márcia, tentando apaziguar a situação, interveio: “Ele é tão bacana, Jenny, nada a ver”. Mas Jenny manteve sua posição, ressaltando que a imagem pública de uma pessoa não revela necessariamente sua verdadeira natureza ou preferências pessoais: “A pessoa ser bacana na televisão não quer dizer…”.

Confira:

Reprovação de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu, a apresentadora do programa, não poupou críticas aos responsáveis por essa intervenção externa. Classificando-os como portadores de “espírito de porco”, Galisteu destacou a gravidade de se interferir em um jogo que, além de entreter o público, envolve a disputa por um prêmio milionário.

“Fica na cara que é uma pessoa que não gosta de ‘A Fazenda’, do jogo, do fair play e da brincadeira. Não podemos esquecer que é um jogo e que vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério, você pode mexer com alguém lá dentro, pode contar alguma coisa que é um segredo nosso.

‘Nosso’ eu falo meu como apresentadora, do público, de quem é fã. Porque falamos coisas que eles nem sonham que estamos vendo e acompanhando”, afirmou categoricamente.