
Na última quarta-feira (1), Bia Miranda, influenciadora digital de 19 anos, utilizou a sua plataforma no Instagram para abrir o coração e compartilhar algumas vivências dolorosas do passado relacionadas à sua mãe, Jenny Miranda, atualmente com 36 anos e participante do reality show A Fazenda, transmitido pela Record TV.
Anúncios
Bia Miranda fez uso dos Stories no Instagram para expor uma “história pesada” vivenciada com sua mãe, Jenny Miranda.
“Só para falar a última vez aqui para vocês. Eu não contei muitas coisas para vocês. Tem muitas coisas que eu passei e que eu pretendo não contar porque ainda hoje me machuca muito. E a única pessoa que sabe é o Rafael. E ele sabe em detalhes, ele se comoveu muito, então eu acho que é uma história muito pesada para trazer para vocês o que eu passei com essa ‘querida'”, disse Bia, escolhendo compartilhar parte de sua dor, mas protegendo-se ao não divulgar todos os detalhes.
Críticas à atitude da mãe e decisão de se proteger
Bia Miranda continuou seu desabafo, criticando a postura de Jenny Miranda e destacando como optou por lidar com a situação.
Anúncios
“Então eu, sinceramente, dou risada, debocho, porque é a única maneira que eu tenho para não chorar. Porque só eu sei o que passei. Enfim, não vou mais falar porque vocês estão vendo que ela teve o que mereceu, ela está canceladíssima e não é por causa de depressão como o marido dela está falando, nem ansiedade. É por conta de quem ela é mesmo lá dentro da ‘Fazenda'”, afirmou a influenciadora.
Bia Miranda também trouxe à tona a questão de honrar os pais, independente das atitudes deles, e como isso se relaciona com a saúde mental dos filhos. “Para vocês que gostam de falar que tem que honrar pai e mãe, independente do que ela tenha feito, também tem na bíblia que os pais não devem causar ira nos filhos.
E eu vou parar de falar dela porque a internet é muito maldosa, causa morte, ansiedade e depressão e muitas coisas na pessoa que é influenciadora”, expressou Bia, enfatizando a importância de proteger sua saúde mental diante da situação.
Anúncios
“Deixa eu falar uma coisinha para vocês. A mãe ou o pai que abusam de um filho, abusam mesmo, estou falado de abusar mesmo. O filho tem que continuar honrando esses pais? Ele tem que continuar honrando? Se abusou sexualmente da filha tem que continuar honrando porque é isso que vocês estão falando. Não estou falando de perdão. É isso, gente, fim”, finalizou Bia, deixando questões difíceis e reflexões profundas sobre relações familiares e respeito.
Contexto da polêmica entre mãe e filha
A relação conturbada entre Bia e Jenny ganhou os holofotes quando Bia revelou ter se envolvido com o ex-jogador de futebol Adriano, acusando a mãe de ter vazado a informação por inveja. A situação se agravou quando Gretchen, que considerava Jenny sua filha, defendeu Bia publicamente, criticando Jenny por suas atitudes. “A Jennifer quer ser famosa… E ela está muito chateada com isso”, disse Gretchen.
Jenny, por outro lado, durante sua participação no podcast do TV Fama, insinuou ter sido traída pelo ex-marido com a própria filha, aumentando ainda mais a tensão na relação familiar. Bia, por sua vez, utilizou as redes sociais para expor a mãe, compartilhando mensagens e vídeos que retratavam Jenny de maneira agressiva.
Confira:
GRAVE! Bia Miranda diz que tem muita coisa sobre sua mãe (Jenny Miranda) que ela não expôs porque são muito pesadas e ainda machuca muito ela. Em seguida, Bia questiona se um filho que foi abusado sexualmente pela própria mãe ou pai deve continuar honrando eles. EITA! #AFazenda pic.twitter.com/oKppDcmSgV
— JANIELSON (@euosodrac) November 1, 2023
O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.
ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME

Formado em Bacharelado em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP). Com diploma no curso de Writing for Digital Media – New York University (NYU). Atua como redator e escritor de artigos sobre curiosidades, entretenimento e informativos.