A Fazenda 15: Após Jenny Miranda tocar o sino Record se manifesta

a-fazenda-15-apos-jenny-miranda-tocar-o-sino-record-se-manifesta
A Fazenda 15: Após Jenny Miranda tocar o sino Record se manifesta. (Foto: reprodução/PlayPlus)

Após um episódio surpreendente na noite de segunda-feira (9) com Jenny Miranda, a emissora Record foi questionada sobre o futuro da participante no popular programa “A Fazenda 15”.

A cena que chamou atenção foi quando Jenny, visivelmente emocionada, acionou o sino, gesto típico de um peão que deseja desistir do programa. No entanto, tal momento não foi exibido no programa televisivo da noite.

Quando questionada sobre o que ocorreria após o toque do sino por Jenny, a Record rapidamente esclareceu: “Segue o jogo para a Jenny”.

Essa afirmação colocou um fim aos rumores de uma possível saída da peoa, confirmando que ela continuará na competição.

É válido ressaltar que, depois que Jenny fez o gesto, houve um breve intervalo nas transmissões ao vivo do PlayPlus.

Ao retomar, a participante foi capturada pelas câmeras compartilhando seus sentimentos: “Quando eu bati o sino, ela foi lá fora, me abraçou. Mas tô com saudade de casa, do Fábio, preocupada com o Enrico. Se ele está me vendo. Se ele acha que eu abandonei ele”, disse emocionada.

Record tem histórico de “aconselhamentos” aos peões

No passado, durante “A Fazenda 14” em 2022, houve peões que também expressaram o desejo de sair. Tiago Ramos e Pétala Barreiros, por exemplo, tentaram deixar o programa nas fases iniciais, mas foram persuadidos a ficar.

Mais sobre A Fazenda 15:

Reação de Bia Miranda, filha de Jenny

Outro ponto de destaque foi a reação de Bia Miranda, que alcançou o segundo lugar em “A Fazenda 14” e é filha de Jenny. Bia decidiu compartilhar sua perspectiva sobre a situação de sua mãe em sua conta no Instagram.

Com um tom crítico, Bia declarou: “Ela só fez isso por ter um com raiva dela, outro tá com raiva dela. Aí ela vai e faz isso, o pessoal vai se sensibilizar com ela, ficar com dó, vai conversar com ela, não vai ser mais rivais, ela vai ser amiga de todo mundo e ninguém vai votar nela”.