Zé Neto cancela show no Caldas Country, é internado às pressas e tem quadro de saúde atualizado

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancelou o show que faria neste domingo (13) no Caldas Country Festival, em Caldas Novas (GO). Por volta das 20h00, a equipe do sertanejo surpreendeu a produção do evento sobre a decisão. O cantor foi diagnosticado com Covid-19 e apresentou uma piora em seu quadro de saúde.

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do EM OFF, o intérprete de Largado às Traças foi internado no Hospital Base de Rio Preto. Segundo o profissional, o cantor teria dado entrada ao centro médico com um quadro de saúde preocupante, o que vai de contra o comunicado da assessoria do artista.

Zé Neto
Zé Neto foi internado ás pressas com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe de Zé Neto e Cristiano informou que novas datas, incluindo shows internacionais, em breve serão anunciadas.

Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves. As datas passíveis de mudança serão reagendadas”, diz parte do comunicado.

Essa não é a primeira vez que o músico testa positivo para o coronavírus. Em junho de 2021 ele também foi infectado pela doença e, logo após isso, enfrentou problemas pulmonares relacionados ao uso do cigarro eletrônico.

EP Tarja Preta de Zé Neto e Cristiano

Nas últimas semanas, Zé Neto e Cristiano lançaram novas faixas para o projeto Tarja Preta. Depois de sucessos como Ela e Ela e Vamo Tomar Uma, os sertanejas divulgaram os hits Alimentado Vontade e Número Restrito.

Eles chegaram a fazer um mega show em São Paulo, no Villa Country, com um repertório cheio de sucessos antigos como Seu Polícia, com as canções mais atuais.

Prêmio Multishow

Em setembro, o parceiro de Cristiano detonou as indicações do Prêmio Multishow, e em conversa à coluna de Léo Dias, disse entender a premiação como uma grande estratégia de marketing.

Esse vídeo aqui é para falar do que realmente importa, tem várias premiações aí que não tem nem sertanejo. Não colocaram nós sertanejos para participar como melhor música, como melhor cantor. Mas sabe qual é o maior prêmio para gente que canta porque ama? É ver a casa lotada assim! Todo mundo esperando para cantar com você. Isso é o que o artista precisa, o resto é só marketing”, apontou.

Confira o comunicado oficial feito pela equipe da dupla:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!